30 Seconds To Mars

30 Seconds To Mars: últimos vídeos musicais

War Is Coming

Videoclip

Into The Wild

Videoclip

Making Of "Hurricane"

Videoclip

Closer To The Edge

Videoclip

Rescue Me

Videoclip

"The Making Of ""Kings And Queens"" - The Ride"

Videoclip

Rescue Me

Videoclip

Do Or Die

Videoclip

30 Seconds To Mars: últimos vídeos

City Of Angels - Live at Rock am Ring 2013, Germany

Vídeo

30 Seconds To Mars - Do Or Die

Vídeo

30 Seconds To Mars - Conquistador

Vídeo

2010 EMA | Main Show (Part 43) | Free Your Mind | Shakira | Part 1

Vídeo

Closer to the Edge (Live)

Vídeo

Frame By Frame: 30 Seconds To Mars' 'Kings And Queens' Part 2

Vídeo

2010 EMA | Highlight

Vídeo

2011 EMA | Backstage Show | Part 4 | Backstage Show #4

Vídeo

30 Seconds To Mars: Sobre

Os Thirty Seconds To Mars são a banda dos irmãos Jared e Shannon Leto e Tomo Milicevic. O trio já vendeu mais de 5 milhões de álbuns em todo o mundo e os seus vídeos são êxitos na MTV e no universo digital.

Ao londo da sua carreira os Thirty Seconds To Mars têm sido premiados com vários troféus, nomeadamente 6 MTV EMA – entre eles o de “Melhor Banda Rock” - , 2 MTV VMA, 2 MTV Video Play Awards, 2 MTV Australia Awards, 1 MTV Asia Award, 1 MTV U Woodie, entre outros.

O grupo lançou o primeiro álbum, de título homónimo, em 2002, ao qual se seguiu "A Beautiful Lie" em 2005 e “This Is War” em 2009. Esses registos venderam vários milhões de unidades e deram a conhecer temas como ‘Capricorn (A Brand New Name)’, ‘Edge of the Earth’, ‘The Story’, ‘Attack’, ‘A Beautiful Lie, ‘The Kill’, ‘From Yesterday, ‘Search and Destroy’, ‘Kings and Queens’, ‘Night of the Hunter’, ‘This Is War’, ‘Closer to the Edge’ ou ‘Hurricane’.

Os mais de 300 concertos da “War Tour”, realizados ao longo de 2 anos, em cerca de 60 países dos quatro cantos do planeta, nos quais tocaram para mais de 3 milhões de pessoas colocaram os 30 Seconds To Mars no "Guinness Book of World Records", como a banda com mais concertos na tour promocional de um só álbum.

Em 2011 a banda subiu ao palco do mítico “MTV Unplugged”, para uma atuação exclusiva e despida de elementos elétricos. Numa noite memorável e para mais tarde recordar os Thirty Seconds To Mars interpretaram versões acústicas de alguns dos seus temas mais emblemáticos, como ‘Hurricane’, ‘Night Of The Hunter’ e ‘Kings And Queens’. Além disso Jared Leto e companhia brindaram os fãs com uma versão de ‘Where The Streets Have No Name’, dos U2, com a ajuda de um coro gospel.

O documentário da banda “Artifact” – sobre a disputa judicial com a antiga editora - venceu o prémio do público no Toronto International Film Festival em 2012 e o Audience Award nos Gotham Independent Film Awardsde 2012. Em março de 2013 foi apresentado em Austin, nos EUA, no festival SXSW.

Em maio de 2013 a banda lança “Love Lust Faith + Dreams”. O quarto registo foi escrito e gravado um pouco por todo o mundo, da Europa à Índia, passando pelo estúdio da banda na California (EUA), com produção a cargo de Jared Leto, com a colaboração de Steve Lillywhite (U2, The Killers, The Rolling Stones, Peter Gabriel, Morrissey). A primeira cópia do single ‘Up In The Air’ foi enviada literalmente para o espaço, a bordo da missão SpaceX, rumo à Estação Espacial Internacional, como forma de começar este novo capítulo em grande estilo.