Aurea

Aurea: últimos vídeos musicais

You Don't Really Love Me

Videoclip

Secretly

Videoclip

One Night Fix

Videoclip

Like a Sheet of Coated Paper

Videoclip

Away From You

Videoclip

Done With You

Videoclip

Something Something (Audio)

Videoclip

I Feel Love Inside

Videoclip

Aurea: últimas notícias

Novo álbum da artista MTV Talento é editado hoje.

Música

“Restart” é o novo álbum da cantora MTV Talento e tem edição marcada para dia 18. ‘I Didn’t Mean It’ é o primeiro single.

Música

Cantora MTV Talento acaba de lançar ‘I Didn’t Mean It’, que apresenta um novo álbum, com edição marcada para fevereiro.

Música

Vencedora do MTV EMA de “Melhor Artista Português” está a trabalhar no sucessor de “Soul Notes”.

Música

Aurea e Nile Rodgers atuam no mesmo festival

Música

Segundo álbum de Aurea chega a Platina

Música

Aurea lança álbum no Brasil

Música

Aurea canta para cinema

Música

Aurea: Sobre

Desde setembro de 2010, data de lançamento do primeiro trabalho da cantora natural de Santiago de Cacém, que este está há 32 semanas consecutivas no Top Nacional de Vendas, 28 das quais em Top 5, tendo permanecido 8 semanas seguidas no 1.º lugar. Neste percurso, o álbum homónimo de Aurea

No passado mês de Maio, o talento de Aurea foi reconhecido na gala Globos de Ouro, onde lhe foi atribuído um galardão na categoria de ‘Melhor Intérprete Individual’.

Para terminar com chave de ouro o ano de 2011, Aurea levará o seu espectáculo tão especial ao palco dos Coliseus, com algumas novidades.

Detentora de voz poderosa e cativante, apesar dos seus 23 anos, Aurea tomou de assalto as ondas hertzianas nacionais com o single de estreia “Busy (For Me)”, que marca a toada deste primeiro registo homónimo, contagiante e eclético, que tem na sua imensa voz o fio condutor. Seguiu-se ‘No No No No (I Don’t Want Fall In Love With You Baby)’ e chegam agora às rádios o descontraído ‘Ok, Alright’ e ‘The Only Thing That I Wanted’.

O talento de Aurea para cantar é inato, um dom que não escolhe qualquer um.A frequência no curso de Teatro da Universidade de Évora foi o despertar de Aurea no sentido de uma carreira musical. Juntamente com a equipa da Blim Records, responsável pela composição, produção e direcção musical deste álbum, Aurea apresenta neste primeiro trabalho um registo pop/soul mas com várias nuances de diversos estilos musicais.