Johnwaynes

Johnwaynes: Sobre

Os Johnwaynes têm estado por aí há já algum tempo, e a sua música já correutodo o mundo, tanto geográfica como esteticamente.

Desde as primeiras edições, eaté agora, eles têm estado na música sempre sob o mesmo principio, “produzir,promover e tocar música com substância”.É visível uma abrangente diversidade no seu trabalho, desde o simples eminimalista acid-house, até temas de cariz mais clássico do house ou compostosmais orquestrais, com um desvio aqui e ali para terrenos bem elegantes como odisco-funk e o boogie. No fundo revelam todas as suas influências, heróis e desejos.

Desde a japonesa Mule Musiq, à lendária Compost, passando pela BriqueRouge ou Dissident, os Johnwaynes (Jêpê e Mr.Beat) têm tido um percursosobejamente prolífico a partir da sua primeira edição há 5 anos atrás.

Quando actuam, seja em formato live ou live/dj, conseguem reflectir tudo oque são de uma forma harmoniosa, coerente e acima de tudo vibrante.

Os seus setssão decididamente um imenso de possibilidades onde as barreiras do estilo sãoconstantemente quebradas e a sua energia contagiante é uma certeza.