Ladi6

Ladi6: Sobre

Originária da Nova Zelandia, Ladi6 é considerada como a rainha do R&B no seu país e leva já com uma carreira de mais de 10 anos iniciada em projectos como Sheelahroc, grupo de hip hop composto apenas por mulheres, e Verse Two onde inciou a sua parceria com o DJ / Produtor Parks.

Em 2008 foi editado o seu álbum de estreia “Time Is Not Much” que lhe valeu a presença em todos os maiores festivais do Pacifico e as suas primeiras actuações na Europa.A sua habilidade em misturar influências de soul, jazz e reggae com letras socialmente conscientes rapidamente lhe fizeram ganhar o respeito de toda a industria e concertos em primeira parte de nomes como Alicia Keys, Talib Kweli, De La Soul, The Roots e muitos outros além de participações em discos de Fat Freddy's Drop, Scribe, Pacific Heights ou 50HZ.

“Time is Not Much” foi produzido por DJ Parks e MU, mentor da banda Fat Freddy's Drop, no estúdio The Drop que pertence a esta excelente banda. Este álbum foi aclamado pela critica e valeu a cantora o prémio de Melhor Disco Urbano nos New Zealand Music Awards de 2009.

Enquanto se prepara para lançar um novo disco previsto para finais de 2010, Ladi6 regressa a Europa para uma digressão que irá leva-la a Alemanha, França, Inglaterra, Suiça e Portugal.

Nesta sua estreia, Ladi6 será também acompanhada pelo DJ / Produtor / Multi-Instrumentalista Julien Dyne que irá apresentar alguns temas do seu último álbum “Pins & Digits”, um disco que mistura infleuncias de Jazz, Funk, Soul e Dubstep.