Pedro Cazanova

Pedro Cazanova: últimos vídeos

MTV Talento | Pedro Cazanova

Vídeo

Pedro Cazanova - Go Where The Love Is

Vídeo

Go Where The Love Is

Vídeo

Pedro Cazanova: últimas notícias

Em dia de aniversário, Pedro Cazanova lança novo single – vê aqui o vídeo de ‘Next To Me’!

MTV Talento

'Loose Control’ faz parte do primeiro álbum do DJ.

Música

Já disponível nas lojas e plataformas digitais

Música

‘On Fire’ Feat. Max’c apresenta o novo álbum do DJ, com lançamento marcado para setembro.

Música

Pedro Cazanova: Sobre

Pedro Cazanova é um DJ de Lisboa, que iniciou a sua carreira em 1997. Deu os primeiros passos nas mesas de mistura no bar que a mãe era proprietária na época, mas o futuro destinava-lhe voos bem mais altos e, hoje, é conhecido nas pistas de dança, pela forma equilibrada como mistura ritmos de forma precisa e eletrizante.

Identifica-se especialmente com o House mas diz-se, antes de mais, um apreciador de boa música. Já se cruzou com inúmeros nomes internacionais e nacionais, entre eles: Little Louie Vega, Erick Morillo, Dj Gregory, Brett Johnson, Dj Sneak, Justin Harris, Luke Solomon, Dennis Ferrer, Miguel Migs, Copyright, Claude Monnet, Shovell, Kentphonik, Dj Vibe, Carlos Manaças, Xl Garcia e Jiggy.

A dedicação e persistência, aliadas ao seu talento, permitiram que amealhasse convites para atuar em inúmeras discotecas em Portugal: Clima, Dna, Industria, Kaxaça, Kremlin, Coconuts, RS Club, Benzina, W Disco, Docks, Queens, Benzina, Bar do Rio, Frágil, Tamariz, RS Beach Club, Delmare Café, Cabana do Pescador, Pé Nu, Comporta Café, Black Jack, IRS, Kadoc, Kiss, Locomia, Capitulo V, Mitto, Hit Club, Maré Alta, Rocks, Sound Planet, Praxis Évora, Praxis Beja; Vespas Marginal, Café do Teatro, ashion Club, no Arquipélago da Madeira; Twins, nos Açores. Foi convidado a ter residência nos after-hours do Paradise Garage e, mais recentemente, no BBC Lisboa e Lollipop, onde exerceu as funções de diretor artístico.

Internacionalmente a sua carreira já chegou a paragens tão longínquas como Hong Kong, onde atuou no famoso club Dragon-I; o Líbano, onde atuou no Sky Bar de Beirute; e o festival da mais influente rádio francesa, a NRJ. Moçambique também lhe serviu de palco, tanto no Coconuts, o mais antigo e distinto club de Maputo, como no festival Black Sensation da Vodacom. Em Angola atuou no Chill Out de Luanda, no Lookal e no Blue Festival, e ainda em Benguela, no Tchirinawa. Mais perto, na Europa, foi por diversas vezes atuar à Roménia – onde conta com uma extensa base de fãs – e à Albânia, Espanha (Semague, Dreamer’s, Katedral, Colossos, entre outros). E, claro, ao Brasil, país que já percorreu atuando em eventos como o Winter Play e a Carpe Vita BH em alguns dos clubs mais interessantes, como a Pink Elephant, Minth, o Café de la Musique, a Posh, entre muitos outros.

Pedro Cazanova dá os primeiros passos na produção ao fazer o hino da Lisboa Parade 2003, intitulado ‘The Portuguese Guitar’, onde misturou os sons fortes do House com a melodia da guitarra portuguesa. Na sua lista de músicas produzidas consta a remix que produziu para a banda portuguesa SQUEEZETHEEZEPLEEZE, para o tema ‘Sometimes’.

Em 2009 produz o tema ‘Selfish Love’, ao qual Andrea dá a voz, que teve um enorme sucesso a nível nacional e internacional. O tema foi licenciado para mais de 14 territórios e entrou em inúmeras compilações. Foi um êxito em Portugal, mas também na Grécia, Itália, Roménia, Libano, entre outros países, chegando ao topo das tabelas de vendas em vários deles.

Pedro Cazanova decide começar 2010 com um novo single, que logo se tornou num hit nacional: ‘My First Luv’, agora com a voz de Filipa Baptista. Também neste ano participa pela primeira vez no tão conhecido festival de Lloret de Mar. Seguiu-se o tema ‘My Body & Soul’, novamente com a voz de Andrea, num registo mais funky.

Pedro Cazanova venceu vários prémios: o prémio Noite.pt para DJ Revelação; os prémios Melhores do Ano da Rádio Nova Era, para “Melhor Dance” (por ‘Selfish Love’) e “DJ Revelação”.

Em 2011 a colaboração com Antony Preston trouxe-nos ‘Go Where The Love Is’, um tema que rodou nas rádios e chegou a lugares cimeiros no airplay nacional. Em termos de atuações Pedro fez chegar o seu estilo a lugares tão remotos como Hong Kong, Libano, Albânia, Suíça, Moçambique e Angola, além das visitas frequentes ao Brasil.Para 2012 o ano abre com a compilação “Colors” e com o tema novo, ‘Troubles’, com data de edição a 26 de março. Mas Pedro Cazanova tem muito mais para mostrar neste ano decisivo.

Pedro Cazanova é um dos top DJs Portugueses a manter debaixo de olho pois a história da música de dança reserva-lhe um capítulo de Ouro.

Fonte: WDB Management