Youthless

Youthless: Sobre

"Quem já viu, diz que o duelo de ritmos faz maior mossa quando Alex e "Sab" deitam o palco abaixo como Godzilla e Mothra derrubam arranha-céus, num filme de bichos em Tóquio."

Os Youthless são conhecidos como os dois estrangeiros, um americano e um inglês, que não vivem sem a costa portuguesa, desde que assentaram armas e bagagens em Lisboa. Os ex-membros dos Three and a Quarter surgem assim com um novo projecto, num duelo de ritmos vertiginosos, em que englobam todo o tipo de instrumentos acumulados desde os quinze anos.

A utilização de vários amplificadores utilizados ao mesmo tempo com sons diferentes, alternados com um footswitch para simular vários elementos, atribui à banda um estilo único e inconfundível.

Com somente um ano de existência o projecto já foi reconhecido como parte da elite avant garde da cena dance/garage rock de Londres, Nova Iorque e Lisboa, as três cidades natal dos músicos.

O videoclip Good Hunters dos Youthless produzido pela produtora Buenos Aires Filmes contou com a realização de Marco Espírito Santo. A BAF lançou-se no mercado português no ano passado, tendo realizado vários trabalhos na área do audiovisual.