Bridgit Mendler

Bridgit Mendler: últimos vídeos musicais

Ready or Not

Videoclip

Hurricane

Videoclip

Ready or Not

Videoclip

MTV PUSH: Bridgit Mendler - Hurricane Live

Videoclip

MTV PUSH: Bridgit Mendler - Hurricane Live

Videoclip

Bridgit Mendler: Sobre

Bridgit Claire Mendler nasceu a 18 de dezembro de 1992, em Washington, nos EUA.

Depois de se ter mudado com a família para São Francisco, mais concretamente para Mill Valley, começou a mostrar interesse pela representação. Aos 6 anos de idade já escrevia as suas músicas, aos 11 teve o primeiro agente e aos 13 começou a trabalhar em Los Angeles. O seu primeiro papel foi na série “General Hospital” e, mais tarde, tornou-se uma das estrelas da Disney, participando em várias séries. No mesmo canal integrou o elenco de “Good Luck Charlie”, em 2010, e, um ano mais tarde, foi a protagonista do musical “Lemonade Mouth”.

A música é outra das paixões de Bridgit Mendler e, nos últimos anos, a jovem tem vindo a fazer do ato de compôr um hábito diário, de forma a manter-se concentrada nos seus objetivos. Os seus primeiros lançamentos foram temas feitos propositadamente para produções da Disney, como o tema principal de “Good Luck Charlie” e ‘This Is My Paradise’, para “Beverly Hills Chihuahua 2”.

Em 2012 lançou o álbum de estreia, “Hello My Name Is...”, uma mistura de R&B e pop tão dançável como divertido e funky. Muito por culpa do single ‘Ready or Not’, a revista norte-americana “Billboard” não tardou a reparar nela e colocou-a na lista “10 to Watch” dedicada ao universo pop. O vídeo do tema tornou-se rapidamente um êxito de visualizações online e campeão de passagens nas rádios, um pouco por todo o mundo. Mendler escreveu as 12 músicas do album e no single ‘Ready Or Not’ partilha a autoria com Emanuel "Eman" Kiriakou e Evan "Kid" Bogart.

O talento da cantora e atriz tem sido premiado com várias distinções, entre elas as nomeações para os Kids Choice Awards 2012 e 2013, na categoria “Favorite TV Actress”, pelo desempenho em “Good Luck Charlie”.

Em maio de 2013 – já com o single ‘Hurricane’a dar que falar - a MTV escolheu Bridgit Mendler para ser a artista MTV Push! Durante todo o mês, a cantora torna-se destaque no canal com os seus vídeos em rotação, acompanhados por atuações ao vivo e entrevistas exclusivas.


Samuel Cruz