Cody Simpson

Cody Simpson: últimos vídeos musicais

Wish U Were Here (feat. Becky G)

Videoclip

Got Me Good

Videoclip

Summertime of Our Lives

Videoclip

Pretty Brown Eyes

Videoclip

La Da Dee

Videoclip

Not Just You

Videoclip

On My Mind

Videoclip

Summertime

Videoclip

Cody Simpson: Sobre

Com assumidas influências de artistas como Bob Dylan, Jack Johnson ou John Mayer, Cody Simpson lançou o primeiro álbum, "Paradise", em 2012, ao qual se seguiu "Surfer's Paradise", em 2013. Esses álbuns deram a conhecer temas como 'Wish You Were Here' ou 'Pretty Brown Eyes'.

O australiano atuou na primeira parte de uma digressão de Justin Bieber, que passou por Portugal em 2012.

Em 2015 é editado "Free", álbum que marca uma nova etapa na carreira de Cody Simpson que, após cinco anos com a editora Atlantic Records, optou por ser independente e criar a sua própria discográfica, a Coast House Records. O álbum tem produção de Cisco Adler, que já trabalhou com Mike Posner e Wiz Khalifa, e conta com colaborações de G. Love e Donavon Frankenreiter. O músico diz que a sonoridade de "Free" é sobretudo, rock acústico, com algum reggae à mistura, tudo bastante "natural" e "orgânico". O álbum inclui os singles 'Flower' e 'New Problems' e as faixas 'Happy Little Hippie', 'Driftwood', 'Free' e 'Thotful'.

Cody Simpson regressa a Portugal para dois concerto a 19 e 21 de maio de 2015, no Hard Club, no Porto, e no Armazém F, em Lisboa. A MTV é a televisão oficial destes concertos.