Meghan Trainor

Meghan Trainor: últimos vídeos musicais

I'll Be There for You ("Friends" 25th Anniversary)

Videoclip

GENETICS

Videoclip

Run Like The River (From "Playmobil: The Movie" Soundtrack)

Videoclip

Hurt Me

Videoclip

Hurt Me

Videoclip

Badass Woman

Videoclip

GOOD MORNIN'

Videoclip

FOOLISH

Videoclip

Meghan Trainor: últimas notícias

É oficial: Kim Kardashian e Kanye West estão grávidos outra vez!

Gente

Novo vídeo de Meghan Trainor causa polémica

Música

"Title" é o primeiro álbum de estreia da cantora de ‘All About That Bass’ e é editado esta segunda-feira, 12 de janeiro.

Música

Ouve aqui em exclusivo "Lips Are Movin".

Música

Meghan Trainor: Sobre

Meghan Elizabeth Trainor é uma cantora norte-americana.

A jovem estudou no famoso Berklee College of Music e começou a sua carreira a escrever para outros artistas, como Hunter Hayes e Rascal Flatt.
Reza a história que após ter interpretado 'All About That Bass' ao ukelele, em fevereiro de 2014, ela assinou de imediato pela Epic Records. O tema foi depois editado em single e tornou-se um dos mais vendidos do ano, um pouco por todo o mundo.

A MTV cedo reparou nela e elegeu-a "Artist To Watch" nesse mesmo ano e'All About That Bass' foi nomeada para o MTV EMA de "Melhor Canção Com Uma Mensagem". Além disso,  nos American Music Awards a artista foi indicada para "Artista Revelação do Ano" e nos People's Choice Awards para "Artista Revelação Favorita" e "Canção Favorita", por 'All About That Bass', que também recebeu nomeações para os Grammys 2015, nas categorias "Gravação do Ano" e "Canção do Ano".

"Title", o primeiro álbum de Meghan Trainor, é editado no início de 2015 e inclui os singles 'Lips Are Movin' e 'All About That Bass'. Para a estreia em álbum a cantora recrutou o produtor/letrista Kevin Kadish, que já trabalhou com estrelas como Miley Cyrus e Jason Mraz e com quem já tinha colaborado em 'All About That Bass'. A sonoridade a que chegaram é pop, com laivos de soul e doo-wop e as letras são sobre temas do Século 21, sobretudo ligados ao universo feminino e auto-valorização.

Samuel Cruz