Echosmith

Echosmith: últimos vídeos musicais

Future Me

Videoclip

Goodbye

Videoclip

Come Together

Videoclip

Talking Dreams

Videoclip

Cool Kids

Videoclip

Dear World

Videoclip

Get into My Car

Videoclip

Goodbye

Videoclip

Echosmith: últimos vídeos

Reza + GG, Echosmith & More (3/2/2015)

Vídeo

Nothing's Wrong (Artist To Watch)

Vídeo

"Cool Kids" (Live)

Vídeo

"Come Together" (Live)

Vídeo

Echosmith: últimas fotos

As selfies dos Echosmith são o sonho de qualquer fã

Foto

Echosmith: Sobre

Os Echosmith são os quatro 4 irmãos Sierota: Sydney (voz/teclas), Jamie (voz/guitarra), Noah (voz/baixo) e Graham (bateria).

O quarteto tem entre os 15 e os 21 anos, todos cresceram em Los Angeles, nos  EUA, e tocam vários instrumentos desde muito jovens. Bandas como The Smiths, Coldplay, Joy Division ou The Killers, estão entre as influências do grupo.

Em 2013 editaram "Talking Dreams", o álbum de estreia. Além de 'Cool Kids', a música que os catapultou para a fama e que conta a história de um rapaz e uma rapariga que querem ser como os miúdos cool à sua volta, o registo inclui os temas 'Tonight We're Making History' e 'Come Together'.

2014 revelou-se sido um grande ano para os Echosmith. O grupo foi eleito "Artist To Watch" pela MTV americana e artista "MTV Push" pela MTV internacional, andou em digressão com os American Authors e marcou presença nos MTV VMA. No mesmo ano, os Echosmith atuaram no concerto "You Oughta Know", uma plataforma anual da Vh1 que promove novos artistas e que, este ano, incluiu atuações do britânico Sam Smith – eleito o artista You Oughta Know de 2014 - , da sueca Tove Lo e também de Aloe Blacc, Mary Lambert e A Great Big World, entre outros.  Além disso, atuaram ao vivo no Woodies Festival, parte da programação paralela aos mtvU Woodie Awards 2014, nos EUA.
 
Samuel Cruz