Florence and the Machine

Florence and the Machine: últimos vídeos musicais

Heavy In Your Arms

Videoclip

Dog Days Are Over

Videoclip

What Kind Of Man

Videoclip

Ship To Wreck

Videoclip

My Best Dress

Videoclip

Donkey Kosh

Videoclip

Big God

Videoclip

Hunger

Videoclip

Florence and the Machine: últimos vídeos

Only If For The Night (Live)

Vídeo

Drumming Song (Live)

Vídeo

Breaking Down (Live)

Vídeo

Jackson (Live)

Vídeo

Never Let Me Go (Live)

Vídeo

Back To Black

Vídeo

2010 EMA | Vignette | Performances and nominations

Vídeo

Florence and the Machine: últimas fotos

MTV Unplugged - Florence + The Machine

Foto

Florence and the Machine: Sobre

 Florence + the Machine é uma banda inglesa composta por Florence Welch, Isabella Summer e vários outros músicos. A sonoridade do grupo é uma combinação de vários géneros, incluíndo rock e soul. A banda já foi premiada com 2 Brit Awards, 1 Mercury Prize e 1 MTV VMA, entre outros.

O álbum de estreia, "Lungs", foi editado em 2009 e alcançou o Nº1 do top britânico, tornando-se num dos mais vendidos de 2009 e 2010 em terras de Sua Majestade. O registo deu a conhecer  os singles 'Kiss With A Fist', 'Dog Days Are Over', 'Rabbit Heart (Raise It Up), 'Drumming Song', 'Cosmic Love' e a versão de 'You've Got The Love', um original de 1986 de The Source and Candi Staton, e valeu-lhes uma nomeação para o prémio "Best UK and Ireland New Act" nos MTV EMA 2011.

Em março de 2010 Florence + the Machine estrearam-se ao vivo em Portugal, com um concerto na Aula Magna, em Lisboa. No mesmo ano a banda interpretou 'Dog Days Are Over' ao vivo nos MTV VMA e foi premiada com o Moonman de "Melhor Direção Artística", por 'Dog Days Are Over', de entre 4 nomeações.

Em outubro de 2011 foi editado "Ceremonials", o segundo álbum de estúdio, do qual fazem parte os singles 'What The Water Gave Me', 'Shake It Out', 'No Light, No Light', 'Never Let Me Go', 'Spectrum (Say My Name)' e 'Lover to Lover'. O registo foi produzido por Paul Epworth (Adele) e as gravações foram feitas no famoso Studio 3 na Abbey Road, no qual os Beatles gravaram "Revolver" e os Pink Floyd "Dark Side Of The Moon".

No mesmo ano mas dois meses mais tarde, em dezembro, os Florence + the Machine passaram pelo palco mítico do MTV Unplugged. O espetáculo foi gravado em Nova-Iorque e Florence e comanhia interpretaram um total de 11 temas, entre os quais versões de 'Try A Little Tenderness', de Otis Redding, e 'Jackson', de Jerry Leiber e Billy Edd Wheeler, mais conhecida na voz de Johnny Cash e June Carter. Esta última foi cantada em dueto com Josh Homme, vocalista e guitarrista dos Queens of the Stone Age. Além das versões o concerto incluiu êxitos do álbum de estreia, como 'Dog Days Are Over' e 'Cosmic Love', bem como de 'Shake It Out', 'What The Water Gave Me' e 'No Light No Light', do segundo trabalho. Na plateia estavam celebridades como os rappers Kanye West e Q-Tip.

O terceiro álbum de Florence + the Machine tem edição prevista para 2015.

Samuel Cruz