Little Mix

Little Mix: últimos vídeos musicais

Strip

Videoclip

More Than Words

Videoclip

Notice

Videoclip

Motivate

Videoclip

More Than Words

Videoclip

Wasabi

Videoclip

American Boy

Videoclip

Love a Girl Right

Videoclip

Little Mix: Sobre

Perrie Edwards, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirwall formaram as Little Mix durante a edição de 2011 da versão inglesa do X Factor, que venceram, tornando-se no primeiro grupo a conquistar o primeiro lugar no popular programa de televisão.

Em pouco mais de um ano após a sua formação, as Little Mix têm marcado presença regular na televisão, rádio e imprensa, muito por conta dos singles ‘Wings’ e ‘DNA’.

As atuações ao vivo – tanto inseridas na digressão do programa que as apresentou ao mundo, como na tour conjunta com com a banda JLS - cimentaram a posição das raparigas como um dos grupos pop mais entusiasmantes do Reino Unido. Em janeiro e fevereiro de 2013, as Little Mix iniciaram a primeira tournée como cabeças de cartaz em Inglaterra, que começou no Royal Concert Hall, em Nottingham, e seguiu depois para 18 salas, entre elas o Hammersmith Apollo de Londres.

Em abril de 2013 chegou às lojas nacionais o álbum de estreia do quarteto, intitulado “D.N.A.”. Segundo a Sony Music, a editora da banda, as raparigas foram fundamentais na composição da maioria dos temas do registo, uma mistura de “sonoridades tão distintas como Motown, R&B, eletro, hip-hop, soul e, obviamente, pop”. Além de ‘Wings’ e ‘DNA’, o álbum inclui também os singles ‘Change Your Life’ e ‘How Ya Doin’?’.

O registo conta com a colaboração de alguns dos maiores nomes do panorama musical, como T-Boz (das TLC), Nicola Roberts (das Girls Aloud) e Shaznay Lewis (das All Saints). Da extensa lista de colaboradores constam, ainda, Brian Higgins (Girls Aloud), Wayne Hector (Nicki Minaj), Autumn Rowe (Cher Lloyd), Ina Wroldsen (Pussycat Dolls), Cathy Dennis, Ester Dean (Rihanna), Priscilla Renea (Cheryl Cole), Biff Stannard (Spice Girls), Tim Powell (Girls Aloud) e Xenomania, entre outros. Já a rapper Missy Elliott participou numa remistura do single ‘How Ya Doin’?’.


Samuel Cruz