Miley Cyrus

Miley Cyrus: últimos vídeos musicais

Wrecking Ball

Videoclip

We Can't Stop

Videoclip

Adore You

Videoclip

Bangerz DVD Trailer

Videoclip

Week Without You

Videoclip

Can't Be Tamed

Videoclip

Younger Now

Videoclip

Younger Now

Videoclip

Miley Cyrus: últimos vídeos

4x4 (Live)

Vídeo

'Miley: The Movement' Trailer

Vídeo

Miley Cyrus Performs 'Rebel Yell'

Vídeo

2010 EMA | Highlight

Vídeo

2010 EMA | Vignette | Performances and nominations

Vídeo

Celebrity Bites | 111 | 1min clip3

Vídeo

Crispy News | George Clooney, Keira Knightley, Miley Cyrus, Zac Efron, Snoop Dogg, Crispy Pills

Vídeo

Crispy News | Miley Cyrus, Uma Thurman, Angelina Jolie, Paris Hilton (OFCOM)

Vídeo

Miley Cyrus: últimas notícias

Vem aí novo álbum da Miley Cyrus

Música

Miley Cyrus, 30 Seconds To Mars, Lorde, Shawn Mendes, Ed Sheeran e Fifth Harmony vão atuar nos MTV VMAS 2017

Música

Cantora ajudou o ex a encontrar uma nova melhor amiga de quatro patas.

Gossip

«Não é um tempo. Está acabado».

Gossip

Descobre as diferenças!

Gente

Miley Cyrus: a foto da polémica

Gossip

“Bangerz Tour” passou por Lisboa e Barcelona.

Música

A MTV leva-te a conhecer a Miley Cyrus

Música

Miley Cyrus: últimas fotos

MTV VMA 2013 | Atuações

Foto

Miley Cyrus: Sobre

Miley Cyrus nasceu em Nashville, Tennessee, nos EUA. É filha de Billy Ray Cyrus, cantor de música country, e de Leticia "Tish" Cyrus e neta de Ron Cyrus. Os pais chamaram-lhe Destiny Hope, porque acreditavam que ela iria trazer coisas boas. Posteriormente ganhou o apelido de "Miley", pois o pai sempre a chamou de Smiley, porque ela estava constantemente a sorrir.

O primeiro papel de Miley Cyrus como atriz foi em 2003, foi na série "Doc", em que ela interpretou a personagem Kylie. No mesmo ano vestiu a pele de Ruthie no filme "Big Fish" e nos créditos apareceu como Destiny Cyrus.

Mais tarde fez o casting para o papel de uma das amigas da protagonista da série "Hannah Montana", mas foi dispensada por ser muito nova. Na altura tinha apenas onze anos. Aos 14 foi fazer novos testes e conseguiu o papel principal. Depois disso, teve que julgar o próprio pai na audição para pai da sua personagem na série. Quando "Hannah Montana" estreou no pequeno ecrã, tornou-se rapidamente um fenómeno pop.

A par da série, a pequena Miley também gravava álbuns e fazia espetáculos como Hannah Montana. Em julho de 2006 apresentou-se na "Disney World" e, logo depois, abriu vários concertos das Cheetah Girls. Em outubro de 2006 lançou o primeiro álbum enquanto Hannah Montana, "Hannah Montana", do qual faziam parte músicas como 'Best Of Both Worlds' e 'Who Said', e assinou um contrato com a editora Hollywood Records, para editar os seus próximos CDs. Exatamente oito meses depois do primeiro editou o segundo álbum, "Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus", em junho de 2007, em formato de CD duplo. Desse registo saíram vários singles, como 'Nobody's Perfect, 'Make Some Noise', 'Life's What You Make It', 'See You Again' ou 'Start All Over'. No mesmo ano participou no filme "High School Musical 2".

Na estreia do filme "Harry Potter e a Ordem da Fénix", a jovem revelou que estava a trabalhar num filme da "Hannah Montana". Na mesma altura a Disney anunciava que estaria a ser preparada uma linha de roupas e que Miley teria ajudado a desenhar as peças.

A 21 de julho de 2008 foi editado o álbum "Breakout", o primeiro enquanto Miley Cyrus. Este lançamento incluiu músicas, como '7 Things' – nomeada para dois MTV VMA em 2008 e 2009 -, 'Fly On The Wall' e 'See You Again (Rock Mafia Remix)'.

Em Março de 2009 foi publicada a autobiografia "Miles to Go". Em dezembro do mesmo ano colaborou com Timbaland no álbum "Shock Value II", no tema 'We Belong to the Music'. Ainda em 2009, Miley atuou no concerto anual "Vh1 Divas" e ficou na quarta posição da lista das Melhores Artistas Femininas, elaborada pela revista Billboard. Além disso lançou a banda sonora "Hannah Montana: The Movie soundtrack", que deu a conhecer o single 'The Climb', um dos seus maiores êxitos até à data, premiado com o "MTV Movie Award" de "Best Song From A Movie". Seguiu-se "Hannah Montana 3" e o EP "The Time of Our Lives". Deste último saíram os singles 'Party in the U.S.A.' e 'When I Look At You', tema incluído na banda sonora do filme "The Last Song".

Em 2010 Miley Cyrus deu novamente vida a Hannah Montana, na quarta e última temporada da série.

Entre 2008 e 2011 Miley foi nomeada para 3 MTV EMA, nas categorias "Best New Act", "Best Female" e "Best Pop", para dois prémios MTV Latinoamerica e um total de 11 prémios do canal Nickelodeon, em vários países, dos quais venceu 5.

No mesmo ano lançou novo album de estúdio, "Can't Be Tamed", e a última banda sonora da série "Hannah Montana", "Hannah Montana Forever. 'Can't Be Tamed' – com estreia mundial exclusiva na MTV - e 'Who Owns My Heart' foram singles de "Can't Be Tamed" e 'Ordinary Girl' e 'I'm Still Good' foram as apostas promocionais da banda sonora. Ainda em 2010 Miley atuou no Rock In Rio Lisboa e cantou 'Can't Be Tamed' no palco dos MTV EMA, em Madrid.

Em 2012 participou num episódio da popular sere da MTV Punk'd e foi uma das Vh1 Divas desse ano.

Já em 2013 Miley Cyrus colaborou com Will.I.Am, no tema 'Fall Down', e com Snoop Lion, na faixa 'Ashtrays And Heartbreaks', aposta MTV Buzz. Em julho foi disponibilizado o vídeo do tema 'We Can't Stop', que alcançou mais de 10.7 milhões de visualizações, em menos de 24 horas, ultrapassando o anterior recorde de Justin Bieber, com 'Beauty And A Beat'. O tema foi escrito em parceria por Miley Cyrus, Mike Will e Rock City e produzido por Mike Will. Na mesma altura foi anunciado que o novo álbum da cantora, "Bangerz", seria editado no outono desse ano, com participações de Mike Will, Pharell, Future, Dr.Luke e Will.I.Am, entre outros. A "era Bangerz" foi das mais polémicas e bem sucedidas da carreira de Miley, à conta de singles como 'Wrecking Ball', este último premiado com o MTV EMA de "Melhor Vídeo" em 2013 e com o MTV VMA de "Vídeo do Ano" em 2014. 

Em setembro de 2017 será editado "Younger Now", o sétimo álbum da Miley Cyrus, que deverá incluir o single 'Malibu'. O registo sucede a "Miley Cyrus & Her Dead Petz", editado em 2015, apenas no formato digital e streaming.