Paramore

Paramore: últimos vídeos musicais

Ignorance

Videoclip

Decode

Videoclip

The Only Exception

Videoclip

Pressure

Videoclip

Let the Flames Begin

Videoclip

Hallelujah

Videoclip

That's What You Get

Videoclip

Here We Go Again

Videoclip

Paramore: últimos vídeos

Paramore - Decoded

Vídeo

'Misery Business' (Live From MTV)

Vídeo

James Montgomery, Kyle Anderson Talk Band Relationships (2011)

Vídeo

Taylor York, Jeremy Davis Explain Why They Stayed (2011)

Vídeo

Paramore Move On (2011)

Vídeo

Where Do Paramore Go From Here? (2011)

Vídeo

Will Paramore Speak To The Farro Brothers Again? (2011)

Vídeo

'We're Not A Manufactured Band' (2011)

Vídeo

Paramore: Sobre

Os Paramore juntaram-se em 2004, no Estado norte-americano do Tennessee. Hayley Williams (voz), natural do Mississippi, Jeremy Davis (baixo) e os irmãos Josh Farro (guitarrista) e Zac Farro (baterista) conheceram-se quando a cantora se mudou com a família para a cidade deles.

O nome do grupo teve origem da palavra francesa Paramour - que significa "amante secreto" - e era parecido com o apelido de um antigos elemento da banda. O coletivo ficou completo com a entrada de Jason Bynum para a guitarra, ele que depois foi brevemente substituído por William "Hunter" Lamb, após ter abandonado a formação, antes da edição do segundo álbum.

O primeiro álbum, "All We Know is Falling", foi editado em 2005. O registo alcançou o oitavo lugar nos tops britânicos de rock e ganhou destaque na tabela americana da Billboard, muito por conta do êxito dos singles 'Pressure', 'Emergency' e 'All We Know'. Durante a gravação do disco, a banda enfrentou problemas com a saída repentina de Davis, que voltaria alguns meses depois. A difícil situação e a falta do companheiro deram origem à foto da capa do álbum, que representa o vazio causado pelo afastamento do baixista.

Sem o som das guitarras de William Hunter, que deixou o grupo por motivos pessoais, a banda conta com Taylor York na guitarra durante a gravação do segundo álbum "Riot!", em 2007, e nos espetáculos ao vivo. Para o segundo registo o grupo compôs temas mais animados e letras mais produndas. 'Misery Business', 'Hallelujah', 'Crushcrushcrush' e 'That's What You Get' foram os singles.

Um ano depois, os Paramore lançam o single 'Decode', incluído na banda sonora do filme "Crepúsculo". No mesmo ano a banda edita os álbuns "Live in the UK 2008" e "The Final Riot!", ambos gravados ao vivo.

Já em 2009 editam "Brand New Eyes", o terceiro álbum de estúdio, que deu a conhecer os singles 'Ignorance', 'Brick by Boring Brick', 'The Only Exception', 'Careful' e 'Playing God'.

Em 2011 emprestam o tema 'Monster' à banda-sonora do filme "Transformers: Dark of the Moon".

No final de 2012 os Paramore anunciam a edição do quarto álbum, de título homónimo, cuja produção foi entregue a Justin Meldal-Johnsen (Beck, M83, Goldfrapp, Sara Bareilles, Dido, P!nk, Garbage). Este álbum, antecipado pelo single 'Now', é o primeiro que editam desde a saída dos irmãos Josh e Zac Farro, respetivamente guitarrista cofundador e baterista. O grupo é composto agora pela vocalista Hayley Williams, pelo baixista Jeremy Davis e pelo guitarista Taylor York. na semana de edição de "Paramore" a banda disponibilizou o vídeo do novo single, 'Still Into You' - com direito a estreia mundial exclusiva na MTV -, e passou pelo canal para uma atuação exclusiva em formato acústico.

Jeremy Davis, baixista e co-fundador, saiu da banda em dezembro de 2015, uma saída descrita, na altura, pela vocalista Hayley e pelo guitarrista Taylor York como "dolorosa".

Do palmarés dos Paramore fazem parte vários prémios, entre eles 1 MTV EMA de "Melhor Grupo Alternativo", 1 MTV Woodie, 1 MTV Video Music Brasil de "Melhor Artista Internacional", 1 Prémio MTV Latino America de "Artista Fashionista", para Hayley Williams, 1 Grammy de "Melhor Música Rock", por 'Ain't it Fun', e várias nomeações aos MTV VMA.