Pharrell Williams

Pharrell Williams: últimos vídeos musicais

Come Get It Bae

Videoclip

Letter To My Godfather

Videoclip

Letter To My Godfather

Videoclip

Frontin'

Videoclip

Sangria Wine

Videoclip

Lapdance

Videoclip

Rock Star

Videoclip

Freedom

Videoclip

Pharrell Williams: últimas notícias

E foi despedido. TRÊS VEZES!

Gossip

Grupo gravou ‘Squeeze Me’ para a banda sonora do filme “SpongeBob: Esponja Fora de Água”, que estreia dia 12 de fevereiro.

Música

Pharrell lança álbum

Música

Grammys 2014: os vencedores

Música

Daft Punk foram aos MTV VMA

Música

Macklemore & Ryan Lewis e Justin Timberlake vencem MTV VMA 2013

Música

Lindsay Lohan implora a Pharrell

Notícias

Katy Perry, N.E.R.D. e Estelle contra a Sida

Notícias

Pharrell Williams: Sobre

Criador de tendências para uma nova geração, Pharrell Williams é uma força criativa que usa a música, moda e design para expressar o seu estilo único. Desde o início da sua carreira como prodígio adolescente e multi-instrumentista em Virginia Beach, nos EUA, no início dos anos 90, passando por êxitos que lhe valeram o prémio de Produtor da Década para a Billboard em 2010, até ao estatuto actual de super estrela multimédia, Pharrell Williams nunca parou de criar.

O norte-americano começou a dar que falar enquanto produtor, como elemento dos The Neptunes, que formou com Chad Hugo.

A sua música soa sempre a algo que ninguém se lembrou ainda de fazer. Os números de vendas são impressionantes e já ultrapassaram as 100 milhões de unidades no total das suas produções. Pharrell deixou o seu cunho em clásicos como 'Get Lucky', dos Daft Punk, 'Blurred Lines', de Robin Thicke, 'Hot in Herre', de Nelly, 'I Just Wanna Love U (Give it 2 Me)', de Jay-Z, 'I'm A Slave 4 U', de Britney Spears, ou 'Like I Love You', de Justin Timberlake, entre muitos outros. Os números de vendas são impressionantes e já ultrapassaram as 100 milhões de unidadess no total das suas produções. Além disso ambém criou novas sonoridades para estrelas já estabelecidas como Snoop Dogg, Madonna e até mesmo os Rolling Stones.

Ao longo de quatro álbuns, Williams e Hugo, acompanhados por Shae Haley, criaram uma mistura imprevisível na forma do grupo rock alternativo e hip-hop N.E.R.D.

A obra profícua de Pharrell também engloba a concepção de uma escultura com o artista de Tóquio Takashi Murakami, bem como acessórios e joalharia para as marcas de luxo Louis Vuitton e Moncler. Agora, com o smais recente empreendimento - "i am OTHER" – um coletivo criativo multimédia que serve de apoio a todas as suas actividades, incluindo o vestuário da marca Billionaire Boys Club e ICECREAM, a empresa têxtil Bionic Yarn e o canal dedicado do YouTube — a visão de Pharrell Williams continua a fazer avançar a cultura pop.

Após 'Happy', tema que Pharrell cedeu para a banda sonora do filme "Despicable Me 2", em 2013, Pharrell Williams, lança o seu álbum de estreia pela Columbia Records, intitulado "G I R L", em 2014.