Pink

Pink: últimos vídeos musicais

Can We Pretend

Videoclip

Walk Me Home

Videoclip

Hustle

Videoclip

Walk Me Home

Videoclip

Walk Me Home

Videoclip

Walk Me Home (Behind The Scenes)

Videoclip

True Love

Videoclip

Are We All We Are

Videoclip

Pink: últimos vídeos

Blow Me (One Last Kiss) (VH1 Storytellers)

Vídeo

Family Portrait (VH1 Storytellers)

Vídeo

Just Give Me A Reason (VH1 Storytellers)

Vídeo

Sober (VH1 Storytellers)

Vídeo

Pink

Vídeo

VMA 2012 - PINK TESTIMONIAL

Vídeo

Punk'd | 107 | 2min clip2

Vídeo

Who Knew (VH1 Storytellers)

Vídeo

Pink: últimas notícias

MTV VMA 2017: PINK FAZ DISCURSO INSPIRADOR

Música

P!NK continua frontal como sempre

Música

P!nk dança muito no video de 'What About Us’

Música

P!nk vai receber o MTV VMA de VIDEO VANGUARD 2017

Música

P!nk anuncia novo álbum

Música

OMG! A P!nk vai lançar um novo single esta quinta-feira

Música

Pink: Sobre

Alecia Beth Moore nasceu no Estado norte-americano da Pensilvânia, em 1979. Desde a adolescência, mostrava os seus dotes vocais na cidade onde morava, cantando em coros de igrejas e apresentando-se em pequenos eventos. Logo integrou a banda de R&B Basic Instint. Mas esta, assim como a próxima em que participou, não vingou, e Pink foi convidada para uma carreira a solo.

O nome artístico surgiu ainda na infância de Alecia, porque ela ficava envergonhada com as brincadeiras dos amigos. Porém, o nome só ressurgiu anos depois, por a cantora se ter identificado com o personagem Mr. Pink do filme "Reservoir Dogs".

O primeiro disco da cantora foi lançado em 2000, com o título "Can't Take Me Home" e trouxe os hits 'There You Go', 'Most Girls' e 'You Make Me Sick'.

Em 2001 cantou em 'Lady Marmalade' com Christina Aguilera, Mya, Lil' Kim e Missy Elliott. O tema da banda-sonora do filme "Moulin Rouge" foi Nº1 em diversos países e ganhou o MTV Video Music Award de "Video do Ano" e o primeiro Grammy de P!nk, na categoria "Best Pop Collaboration with Vocals".

No mesmo ano Pink apresenta ao público o seu segundo disco, que alcançou um sucesso ainda maior que o anterior. Este álbum ganhou o título "M!ssundaztood" e contou com participação de Linda Perry (ex 4 Non Blondes). 'Get The Party Started' foi um dos grandes sucessos do disco e recebeu os galardões de "Best Female Video" e "Best Dance Video" nos MTV VMAs 2002. 'Don't Let Me Get Me', 'Just Like A Pill' e 'Family Portrait' também foram êxitos mundiais.

Em 2003 Pink lançou o single 'Feel Good Time', incluído na banda-sonora do filme "Charlie's Angels: Full Throttle", no qual tem uma pequena participação. O tema foi co-escrito por Beck e produzido por William Orbit e incluído no disco "Try This", que não vendeu tanto quanto os anteriores, mas serviu para reafirmar a P!nk como uma cantora que veio para ficar. Desse registo saíram os singles 'Trouble', 'God Is a DJ' e 'Last To Know'. 'Trouble' foi premiado com o Grammy de "Best Female Rock Vocal Performance".

Em 2006 a cantora alcança novo mega sucesso comercial, com o álbum "I'm Not Dead". Os singles 'Stupid Girls' - premiado com um MTV VMA de "Best Pop Video" - 'Who Knew', 'U + Ur Hand', Nobody Knows' e 'Leave Me Alone (I'm Lonely)' ditaram o êxito do álbum.

Em 2008, depois de ter se divorciado de Carey Hart - o casal reataria a relação pouco tempo depois - P!nk grava o CD "Funhouse". O título era uma alusão à sua separação e o álbum tornou-se um grande sucesso. Os singles 'So What' - que conta com a participação de Carey no vídeo e que teve direito a uma interpretação explisiva nos MTV VMAs-, 'Sober' - que Pink interpretou em cima de um trapézio nos MTV Video Music Awards 2009 -, 'I Don't Believe You', 'Please Don't Leave Me' e 'Funhouse', estouraram no mundo todo.

Seguiu-se a compilação "Greatest Hits... So Far!!!", editada em 2010. Desse lançamento saíram os êxitos, como 'Raise Your Glass' e 'F**kin' Perfect'.

Em 2012 Pink volta com "The Truth About Love", o seu sexto álbum de estúdio, editado no dia 17 de setembro. O registo é antecipado pelo single 'Blow Me (One Last Kiss)', co-escrito e produzido por Greg Kurstin, produtor que deixou a sua assinatura no bem sucedido 'Stronger (What Doesn't Kill You)', de Kelly Clarkson, e que também trabalhou com Lily Allen, Red Hot Chili Peppers, Foster The People e The Shins, entre outros. Os colaboradores habituais Max Martin e Shellback, Billy Mann e Butch Walker também trabalharam com P!nk, além de Dan Wilson (que trabalhou com Adele no tema 'Someone Like You'). "The Truth About Love" é o primeiro álbum que a cantora lança após ter sido mãe da pequena Willow Sage e deu a conhecer músicas como 'True Love', Try', 'Just Give Me A Reason' 'Blow Me' (One Last Kiss)'.

Em 2016 a cantora emprestou a música 'Just Like Fire'para a banda sonora do filme "Alice Through The Looking Glass".

Em agosto de 2017 é anunciado o single 'What About Us', que abre alas para o sétimo álbum da norte-americana.

P!nk já venceu 3 Grammys, 2 MTV EMA e 6 MTV VMAs.