Royal Blood

Royal Blood: últimos vídeos musicais

Look Like You Know

Videoclip

How Did We Get so Dark?

Videoclip

I Only Lie When I Love You

Videoclip

Hook, Line & Sinker

Videoclip

Lights Out

Videoclip

Out of the Black

Videoclip

Out of the Black

Videoclip

Ten Tonne Skeleton

Videoclip

Royal Blood: últimas notícias

Nova data acaba de ser anunciada. Dupla MTV Push atua a 2 de abril na sala lisboeta.

Música

Dupla MTV Push vai anunciar nova data em breve.

Música

Ben e Mike levaram 'Figure It Out' ao palco do SSE Hydro.

Música

Cantora MTV Push conquistou-nos com a atuação ao vivo de ‘Hideaway’.

Música

Dupla MTV Push atua em Lisboa no dia 22 de novembro.

Música

Charli XCX, Kiesza e Royal Blood também vão subir ao palco na cerimónia de 9 de novembro.

Música

Royal Blood: Sobre

Royal Blood é uma mistura de voz angustiada, bateria feroz e baixo, tudo embrulhado num estrondoso e irresistível ritmo. Esta "parede de som" é construída por dois homens: Mike Kerr, que "uiva" letras venenosas, e Ben Thatcher, que é quem comanda a bateria com a agressividade controlada de um jovem Dave Grohl.

O duo britânico bebe inspiranção na essência primordial do rock – dos heróis atuais Queens of the Stone Age aos pioneiros Led Zeppelin -, à qual acrescenta melodias ágeis e refrões fortes.

Kerr e Thatcher conheceram-se quando eram adolescentes e tocam juntos desde então. Kerr experimentou diferentes instrumentos musicais, até se dedicar a 100% ao baixo e a um cocktail único de pedal e amplificadores, enquanto Thatcher é fiel à bateria, desde que recebeu um kit no seu sexto aniversário.

Os Royal Blood editaram o primeiro single, 'Out of the Black', em 2013. O tema teve airplay significativo em Terras de Sua Majestade, assim como o respetivo lado B, 'Come On Over'. A imprensa especializada rendeu-se a eles e a dupla abriu concertos dos Arctic Monkeys e garantiu um lugar na prestigiada lista BBC Sound of 2014.O álbum de estreia, de título homónimo, foi editado em agosto de 2014 e os singles 'Little Monster' e 'Figure it Out' têm dado que falar.Em outubro a MTV escolheu-os para artistas Push.