The Lumineers

The Lumineers: últimos vídeos musicais

My Cell

Videoclip

Life In The City

Videoclip

Jimmy Sparks

Videoclip

Left For Denver

Videoclip

Leader Of The Landslide

Videoclip

It Wasn't Easy To Be Happy For You

Videoclip

Life In The City

Videoclip

Donna

Videoclip

The Lumineers: Sobre

Wesley Schultz (vocais, guitarra), Jeremias Fraites (bateria, percussão), Neyla Pekarek (violoncelo e voz), Stelth Ulvang (piano) e Ben Wahamaki (baixo) são os The Lumineers.

A banda de folk rock norte-americana passou três anos a preparar o álbum homónimo de estreia, editado em 2012. Desse registo constam temas como ‘Ho Hey’, ‘Stubborn Love’, ‘Submarines’ ou ‘This Must Be The Place’. Muito por conta do êxito do single ‘Ho Hey’ – cujo vídeo teve estreia mundial na MTV americana -, “The Lumineers” chegou ao Top 10 de álbuns mais vendidos em países como os EUA, Canadá, Austrália e Reino Unido.

A banda de Denver, no estado americano do Colorado, foi já nomeada para dois Grammys e 2 Billboard Music Awards.

A 11 de novembro de 2013 os The Lumineers juntam-se a artistas como Lorde, Ed Sheeran, Emeli Sandé e as Haim em Nova Iorque, nos EUA, para o evento "Vh1 You Oughta Know in concert". Trata-se de uma iniciativa do canal irmão da MTV criada em 2005 para promover novos talentos musicais. Pelas edições anteriores do "You Oughta Know" passaram Adele, Bruno Mars, Amy Winehouse ou os Mumford & Sons, entre outros.

Os The Lumineers têm esgotado as salas por onde passaram. A banda estreia-se em Portugal em 2014, no Optimus Alive'14, onde atuam no palco principal do festival a 10 de julho.


Samuel Cruz