The Ting Tings

The Ting Tings: últimos vídeos musicais

We Walk

Videoclip

Shut Up and Let Me Go

Videoclip

Be The One

Videoclip

Hands

Videoclip

Hang It Up

Videoclip

Shut Up and Let Me Go

Videoclip

Shut Up and Let Me Go

Videoclip

Hit Me Down Sonny

Videoclip

The Ting Tings: últimas notícias

Dupla britânica apresenta novo álbum no dia 10 de julho.

Música

Eddie Vedder e The Ting Tings em Portugal

Música

The Ting Tings com novo álbum

Música

The Ting Tings lançam novo álbum em fevereiro

Música

Ting Tings em Outubro

Música

The Ting Tings lançam dueto com Rihanna?

Notícias

The Ting Tings: Sobre

Os The Ting Tings são o duo de Manchester Katie White e Jules De Martino.

A dupla britânica lançou o álbum de estreia, "We Started Nothing", em 2008. O registo vendeu mais de 2 milhões de unidades em todo o mundo e deu a conhecer temas como 'That's Not My Name', 'Shut Up and Let Me Go', 'Great DJ', 'Be The One' e 'We Walk'. O álbum rendeu à banda o MTV VMA de "Best UK Video", em 2008, por 'Shut Up and Let Me Go', e Katie e Jules foram premiados o "Melhor Artista Britânico" nos MTV EMA desse mesmo ano, em que interpretaram 'That's Not My Name' ao vivo na cerimónia. O grupo venceu, ainda, um "Ivor Novello Award" para "Melhor Álbum", em 2009, e foi nomeado aos Grammys, na categoria de "Artista Revelação".

Em 2010 editaram 'Hands', com a colaboração de Calvin Harris, que assinou a mistura do tema.

Dois anos mais tarde foi editado "Sounds From Nowheresville",o aguardado segundo trabalho da dupla. As gravações decorreram emParis, Berlim e Espanha, após terem assinado contrato com a Roc Nation, aeditora de Jay-Z. O registo incluiu o single 'Hang it Up' e temas como 'Silence', 'Hit Me Down Sonny', 'Guggenheim' e 'Soul Killing'. De fora da edição normal ficou o single 'Hands' incluído, no entanto, na versão "deluxe".

A dupla de Manchester regressou às edições em outubro de 2014, com o álbum "Super Critical". O terceiro do duo inclui os singles 'Wrong Club' e 'Do it Again' e  dupla diz que se inspirou nas batidas dos anos 80 e em Diana Ross, ícone da era Disco dos anos 70. O álbum foi gravado em Ibiza e co-produzido por Andy Taylor, antigo guitarrista dos Duran Duran.

Samuel Cruz