#10 coisas que Meghan Markle abdicou por amor (e pela coroa)

22 maio 2018
Fazemos tudo por amor, não é?
Talvez não tivéssemos refletido sobre tudo o que a Meghan Markle, Duquesa de Sussex, teria de abdicar para ter este título - sendo que abriu mão de muitas paixões e hábitos.

Assim, fizemos uma lista para ti com as #10 coisas que Markle já não pode fazer após tornar-se membro oficial da monarquia britânica:

1. Não pode continuar a carreira como atriz
Assim que foi anunciado o noivado com Harry, Meghan teve de abandonar a sua carreira. Tendo em consideração que tinha já participado nalgumas séries famosas, como CSI e Fringe, e em alguns filmes. Desde 2011 que ela era uma das protagonistas da série "Suits", exibida pela Netflix, que terminou em abril com o título "Goodbye".
2. Não pode publicar mais fotos no seu blog, The Tig
Markle tinha um blog com o nome do seu vinho favorito, falava de comida, viagens, moda e beleza. Agora como faz parte da família real, já não pode dar continuidade ao blogue, a própria desativou-o no começo de 2018 - um sinal claro de que a relação com o Harry estava a ficar séria.
3. Não pode tirar selfies com os fãs
A Meghan já estava habituada a tirar fotos com os fãs - pela sua profissão como atriz - mas a "coroa" não permite que sejam tiradas fotografias... Oops
4. Não pode usar verniz colorido nas unhas
Yap, não é permitido usar cores fortes nas unhas, a duquesa só pode utilizar tons nude e discretos. É por isto que a Rainha Elizabeth II usou a mesma cor de manicure durante décadas!
5. Não pode ter redes sociais
Tal como teve de desativar o blogue, Markle não pode ter redes sociais... Todas as fotografias que são publicadas da família real precisam de ser por fontes oficiais e aprovadas pelo Palácio de Kensington.
6. Não pode cruzar as pernas
As mulheres da família real devem manter as pernas e os tornozelos juntos enquanto estão sentadas, mas em várias fotografias podemos ver que Meghan já desobedeceu a essa regra... Não a censuro, não parece nada fácil, não é?
7. Não pode agarrar numa chávena de qualquer maneira
É verdade que o chá é uma tradição muito importante em Inglaterra, e não podemos esquecer a etiqueta, claro!
8. Não pode expressar opiniões políticas
Meghan já publicou algumas das suas opiniões políticas nas redes sociais, sobre Hillary e quando se opôs ao Brexit... Neste momento a duquesa já não pode expôr mais aquilo que pensa, assim como teve de deixar de lado o trabalho de voluntariado que fazia com a ONG World Vision - só poderá envolver-se nos projetos decididos pelo Palácio de Kensington...
9. Não pode comer frutos do mar
Nada de comidas 'pesadas', apimentadas ou exóticas que possam provocar má disposição ou reações alérgicas... Isto porque os membros da família real estão sempre muito expostos ao público - Bem e é de evitar 'más' fotografias, não é?
10. Não pode dormir depois da rainha
Numa entrevista, um dos secretários privados da rainha revelou que é a própria que determina a hora a que todos se deitam no Palácio... Super estranho, não é?
Categoria:

últimas notícias

8 coisas que as lésbicas já não podem ouvir

Gossip

MTV Movie & TV Awards 2018: os vencedores são...

Cinema

"Liberation" é o novo álbum da Christina Aguilera - E está brutal

Música

MTV Push: Sigrid

Música

#10 coisas que Meghan Markle abdicou por amor (e pela coroa)

Gossip

David Carreira: "És Só Tu" feat. Inês Herédia já tem vídeo!

Música

Ok, estou em modo uaau com "Accelerate" da Christina Aguilera

Música

Os lindões dos Arctic Monkeys voltaram aos palcos em força

Música