5 momentos de celebridades femininas que arrasaram com muito #GirlPower

7 março 2018
Elas estão podendo, mesmo.
Existe algo mais satisfatório do que estar (mais do que) à altura dos media? Yap, estas meninas conseguiram momentos muito #GirlPower que ficaram na história da internet... Literalmente. 

Assim, para celebrarmos o #InternationalWomensDay fizemos uma lista para ti:
Maise Williams
Depois da estrela de "Game Of Thrones" ter estado presente num evento solidário de angariação de fundos para a National Society para a prevenção da crueldade com crianças, o Daily Mail decidiu ficar obcecado pelo outfit da atriz e fazer comentários.

Entretanto, a Maisie divertiu-se um pouco no Twitter e escreveu: "A atriz de Game Of Thrones, Maisie Williams, ajudou a angariar milhares no baile de máscaras de verão para a @NSPCC", relembrando toda a gente que as ações são mais importantes que a aparência. Oh YES, Maisie!
Natalie Portman
Enquanto os movimentos de Me Too e Time's Up têm ganho 'voz' e relevância, a atriz aproveitou o seu momento no palco da cerimónia dos Golden Globes para mencionar um (infeliz) facto: "E estes são todos os nomeados homens". 

Isto aconteceu antes de ser descrita uma lista de nomeados (só de homens) para o prémio de best director - Estudos recentes revelam que representam pouco mais de 10% no cargo de diretor.

Entretanto a atriz recebeu o prêmio de Feminist Lifetime Achievement Award!
Gabourey Sidibe
As pessoas decidiram atacar a atriz do filme "Precious" - Gabourey Sidibe - pelo seu corpo quando apareceu na cerimónia dos Golden Globes. A atriz respondeu de volta com um tweet: "Para todas as pessoas que andam a fazer comentários cruéis sobre as minhas fotos nos GG, certamente que eu chorei ontem à noite no meu jato privado a caminho do meu trabalho de sono".  UAAAU, esta doeu.
Chrissy Teigen
Esta linda já é conhecida pelos seus momentões no Twitter contra todas as shades que podes imaginar. Quando a Chris saiu para jantar (10 dias depois da sua bebé nascer), foi inundada com pessoas a comentar que a modelo, mulher e mãe teria sido egoísta...
Depois de um fã ter questionado sobre onde estava a sua bebé, enquanto ela jantava,  respondeu: "Eu não sei, não consigo encontrá-la".

Será que uma celebridade masculina teria sido questionada desta forma depois de ter sido pai há uns dias? A Chris sabe a resposta, e nós também, não é?
Emma Watson
Depois da atriz ter feito uma sessão fotográfica para a Vanity Fair como promoção do último filme "Beauty and The Beast", foi confrontada sobre a roupa que usava... Ao qual a atriz respondeu: "Feminismo é sobre dar uma escolha às mulheres. Feminismo não é um objeto com o qual podes bater às mulheres. É sobre a liberdade, libertação, é sobre a igualdade. Eu realmente não sei o que é que o meu peito tem a ver com isto tudo. É muito confuso."

Não podia concordar mais!
Categoria:

últimas notícias

MTV Movie & TV Awards 2018: os vencedores são...

Cinema

"Liberation" é o novo álbum da Christina Aguilera - E está brutal

Música

MTV Push: Sigrid

Música

#10 coisas que Meghan Markle abdicou por amor (e pela coroa)

Gossip

David Carreira: "És Só Tu" feat. Inês Herédia já tem vídeo!

Música

Ok, estou em modo uaau com "Accelerate" da Christina Aguilera

Música

Os lindões dos Arctic Monkeys voltaram aos palcos em força

Música

Yap, "Back To You" da Selena Gomez está aí a chegar

Música