5 momentos de celebridades femininas que arrasaram com muito #GirlPower

7 março 2018
Elas estão podendo, mesmo.
Existe algo mais satisfatório do que estar (mais do que) à altura dos media? Yap, estas meninas conseguiram momentos muito #GirlPower que ficaram na história da internet... Literalmente. 

Assim, para celebrarmos o #InternationalWomensDay fizemos uma lista para ti:
Maise Williams
Depois da estrela de "Game Of Thrones" ter estado presente num evento solidário de angariação de fundos para a National Society para a prevenção da crueldade com crianças, o Daily Mail decidiu ficar obcecado pelo outfit da atriz e fazer comentários.

Entretanto, a Maisie divertiu-se um pouco no Twitter e escreveu: "A atriz de Game Of Thrones, Maisie Williams, ajudou a angariar milhares no baile de máscaras de verão para a @NSPCC", relembrando toda a gente que as ações são mais importantes que a aparência. Oh YES, Maisie!
Natalie Portman
Enquanto os movimentos de Me Too e Time's Up têm ganho 'voz' e relevância, a atriz aproveitou o seu momento no palco da cerimónia dos Golden Globes para mencionar um (infeliz) facto: "E estes são todos os nomeados homens". 

Isto aconteceu antes de ser descrita uma lista de nomeados (só de homens) para o prémio de best director - Estudos recentes revelam que representam pouco mais de 10% no cargo de diretor.

Entretanto a atriz recebeu o prêmio de Feminist Lifetime Achievement Award!
Gabourey Sidibe
As pessoas decidiram atacar a atriz do filme "Precious" - Gabourey Sidibe - pelo seu corpo quando apareceu na cerimónia dos Golden Globes. A atriz respondeu de volta com um tweet: "Para todas as pessoas que andam a fazer comentários cruéis sobre as minhas fotos nos GG, certamente que eu chorei ontem à noite no meu jato privado a caminho do meu trabalho de sono".  UAAAU, esta doeu.
Chrissy Teigen
Esta linda já é conhecida pelos seus momentões no Twitter contra todas as shades que podes imaginar. Quando a Chris saiu para jantar (10 dias depois da sua bebé nascer), foi inundada com pessoas a comentar que a modelo, mulher e mãe teria sido egoísta...
Depois de um fã ter questionado sobre onde estava a sua bebé, enquanto ela jantava,  respondeu: "Eu não sei, não consigo encontrá-la".

Será que uma celebridade masculina teria sido questionada desta forma depois de ter sido pai há uns dias? A Chris sabe a resposta, e nós também, não é?
Emma Watson
Depois da atriz ter feito uma sessão fotográfica para a Vanity Fair como promoção do último filme "Beauty and The Beast", foi confrontada sobre a roupa que usava... Ao qual a atriz respondeu: "Feminismo é sobre dar uma escolha às mulheres. Feminismo não é um objeto com o qual podes bater às mulheres. É sobre a liberdade, libertação, é sobre a igualdade. Eu realmente não sei o que é que o meu peito tem a ver com isto tudo. É muito confuso."

Não podia concordar mais!
Categoria:

últimas notícias

Do Jay-Z à Khloé Kardashian: falaram de traições

Gossip

OMG, o Ed Sheeran vem a Portugal em 2019

Gossip

Aquele momento em que Noah Centineo é comparado a Timotheé Chalamet

Gossip

Tens de ver a resposta que Chrissy Teigen deu quando lhe perguntaram se estava grávida

Gossip

Tudo o que precisas de saber sobre o noivado da Ariana Grande & Pete Davidson

Gossip

Esta foto do quase kiss do Cole Sprouse com a Lili Reinhart vai derreter o teu coração

Gossip

Ariana Grande responde à morte do ex-namorado, Mac Miller

Gossip

Marca na agenda: 29 de setembro = MTV Sunset Party Seixal

Música