#5 Shades entre celebridades nas redes sociais

9 fevereiro 2018
Já todos demos aquela indireta, right?
E a internet é muito boa no que toca a registar todos os momentos de shade entre celebridades, seja no Twitter ou numa legenda de uma fotografia direcionada para além...



(Mas admito: também já fiz isso... Quem não?!)

Assim, fizemos uma lista para ti com os #5 momentos de shades que ficaram na história:
1. Quando Katy Perry comparou Taylor Swift com Regina George
A briga entre estas duas começou em 2015 e mais tarde a TayTay quando lançou o videoclipe de "Bad Blood" tornou bem claro que a sua guerra era com a Kat. Mas a KP respondeu à altura, através de um tweet, comparando a Taylor à personagem Regina de "Mean Girls". E escreveu: "Cuidado com a Regina George em pele de ovelha...". 
2. Quando a Marnie Simpson apanhou o seu ex, Lewis Bloor, a traí-la
A separação de Marnie Simpson e Lewis Bloor não foi nada fácil, depois da Geordie ter descoberto através dos media que o seu namorado andava a traí-la no dia dos namorados. 

Entretanto Marnie fez um desabafo nas redes sociais com uma mensagem misteriosa sobre como é ser traída: "Nunca façam promessas eternas com traidores, eles nunca mudam e tu acabas com o coração partido". 
3. Quando Calvin Harris acusou Taylor Swift de tentar enganá-lo
Atualmente os tweets já foram excluídos, mas Calvin confirmou que a ex, Taylor Swift, ajudou-o a escrever a música "This Is What Came For" e até usou o pseudónimo Nils Sjoberg. Mas Calvin acusou a TayTay de tentar passá-lo para trás, como a cantora fez com a Katy Perry.
4. Quando a Kim Kardashian celebrou o dia nacional da cobra
Este tweet deu cabo da internet MESMO. Toda aquela história dos emojis das cobras, estás recordado? Claro que tudo começou com a confusão entre Kanye West e Taylor, e a Kim Kardashian decidiu celebrar o dia da cobra com o emoji que os Swifties usam para identificar a diva.
5. Quando Demi Lovato respondeu às críticas de Halsey sobre a sua música
Quando a Halsey deu uma entrevista à Paper sobre a letra de "Cool For The Summer" e a temática da bisexualidade inserida no single, comentou "Isso soa errado, mas tudo bem".
E a Demi, que é só a queen das shades no Twitter, respondeu: "Tu sabes quando uma música é um hit, quando as pessoas aindam falam sobre ela dois anos depois". 
Categoria:

últimas notícias

MTV AMPLIFICA: Festival Montepio Às Vezes O Amor

TV

MTV AMPLIFICA: Corrida Sempre Mulher | Outubro 2018

TV

MTV EMA 2018: Diogo Piçarra vence "Best Portuguese Act"

Música

MTV EMA 2018: os vencedores são...

Música

Carla Prata lança "Se Tu Quiseres" e está qualquer coisa!

Música

A Gigi Hadid, o Zayn Malik e o Anwar Hadid andam a deixar-nos muito felizes com os seus cozinhados...

Gossip

MTV EMA 2018: Camila Cabello, Ariana Grande, Post Malone, Drake, Dua Lipa e Shawn Mendes lideram as nomeações

Música

MTV EMA 2018: Bárbara Bandeira Bandeira, Bispo, Blaya, Carolina Deslandes e Diogo Piçarra são os nomeados para Best Portuguese Act

Música