#5 Shades entre celebridades nas redes sociais

9 fevereiro 2018
Já todos demos aquela indireta, right?
E a internet é muito boa no que toca a registar todos os momentos de shade entre celebridades, seja no Twitter ou numa legenda de uma fotografia direcionada para além...



(Mas admito: também já fiz isso... Quem não?!)

Assim, fizemos uma lista para ti com os #5 momentos de shades que ficaram na história:
1. Quando Katy Perry comparou Taylor Swift com Regina George
A briga entre estas duas começou em 2015 e mais tarde a TayTay quando lançou o videoclipe de "Bad Blood" tornou bem claro que a sua guerra era com a Kat. Mas a KP respondeu à altura, através de um tweet, comparando a Taylor à personagem Regina de "Mean Girls". E escreveu: "Cuidado com a Regina George em pele de ovelha...". 
2. Quando a Marnie Simpson apanhou o seu ex, Lewis Bloor, a traí-la
A separação de Marnie Simpson e Lewis Bloor não foi nada fácil, depois da Geordie ter descoberto através dos media que o seu namorado andava a traí-la no dia dos namorados. 

Entretanto Marnie fez um desabafo nas redes sociais com uma mensagem misteriosa sobre como é ser traída: "Nunca façam promessas eternas com traidores, eles nunca mudam e tu acabas com o coração partido". 
3. Quando Calvin Harris acusou Taylor Swift de tentar enganá-lo
Atualmente os tweets já foram excluídos, mas Calvin confirmou que a ex, Taylor Swift, ajudou-o a escrever a música "This Is What Came For" e até usou o pseudónimo Nils Sjoberg. Mas Calvin acusou a TayTay de tentar passá-lo para trás, como a cantora fez com a Katy Perry.
4. Quando a Kim Kardashian celebrou o dia nacional da cobra
Este tweet deu cabo da internet MESMO. Toda aquela história dos emojis das cobras, estás recordado? Claro que tudo começou com a confusão entre Kanye West e Taylor, e a Kim Kardashian decidiu celebrar o dia da cobra com o emoji que os Swifties usam para identificar a diva.
5. Quando Demi Lovato respondeu às críticas de Halsey sobre a sua música
Quando a Halsey deu uma entrevista à Paper sobre a letra de "Cool For The Summer" e a temática da bisexualidade inserida no single, comentou "Isso soa errado, mas tudo bem".
E a Demi, que é só a queen das shades no Twitter, respondeu: "Tu sabes quando uma música é um hit, quando as pessoas aindam falam sobre ela dois anos depois". 
Categoria:

últimas notícias

#10 coisas que Meghan Markle abdicou por amor (e pela coroa)

Gossip

Vem aí música nova da Dua Lipa. Estás pronto?

Música

David Carreira: "És Só Tu" feat. Inês Herédia já tem vídeo!

Música

Ok, estou em modo uaau com "Accelerate" da Christina Aguilera

Música

Os lindões dos Arctic Monkeys voltaram aos palcos em força

Música

Yap, "Back To You" da Selena Gomez está aí a chegar

Música

Já viste o videoclipe de "One Kiss" da Dua Lipa com o Calvin Harris?

Música

MTV Push: Lil Xan

Música