8 coisas sobre #EverthingIsLove da Beyoncé & Jay-Z

26 julho 2018
Traição, filhos ilegítimos e muito mas muito AMOR.
Após terem completado a primeira parte da On The Run II Tour, estes dois lindos lançaram um álbum em conjunto (surpresa) - Everything Is Love. Um disco com 9 músicas cheio de segredos sobre a vida do casal e claro que fizemos uma lista dos melhores para ti...

O escândalo da traição

É claro que a traição é uma das temáticas principais no álbum Everything Is Love e a Beyoncé refere as traições de Jay-Z e que tiveram de renovar os votos de casamento - ok, o rapper traiu mesmo a cantora mas parece que já são águas passadas...

Apesar disso o álbum fala muito de AMOR
"Tu fizeste-me algumas coisas// Rapaz tu fazes-me algumas // Mas o amor é mais profundo do que a dor e eu acredito que tu podes mudar". Bem, se no álbum Lemonade partilhou tudo o que sentiu assim como "4:44" de Zay-Z - este novo álbum será a aceitação do casal sobre o amor que têm um pelo outro.
As acusações a Jay-Z sobre o filho secreto

No single "Heard About Us", o rapper fala nas acusações sobre o filho secreto, a família afirma que Jay-Z tem feito testes de ADN ao longo de 8 anos e que o caso será encerrado em tribunal ainda este ano. 

Jay-Z usa uma referência de Michael Jackson na música: "Billie Jean no seu auge // pela milésima vez, o miúdo não é meu"

A Queen Bey não quer saber se queres o álbum no Spotify
Falou-se muito sobre a decisão da Bey de manter o mais recente disco a solo, Lemonade, um exclusivo do serviço de streaming do marido, Tidal - que ela finalmente abordou neste álbum... E fala bem por si.
Jay-Z é maior que a NFL
O rapper refere na música "APES**T" que foi solicitado para atuar no intervalo da NFL 2018, mas considera-se maior que essa atuação por isso negou a oferta... Oh God.
E os Grammys...
Na mesma música ele faz referência aos Grammys, porque o rapper foi nomeado para 8 prémios e não ganhou nenhum - basicamente diz que não precisa de nada disto.
O casal teve imensas collabs neste álbum

Só na "APES**T": Jay-Z, Pharell, Quavo & Offset são os compositores - e o Pharell produziu também "Chief Keef beat". A lista completa de colaboradores do álbum inclui Beyoncé, JAY-Z, Pharell Williams, Offset, Quavo, Dre, Mike Dean e Ty Dolla Sign.


 

Alugaram o Louvre todo só para eles
A internet ficou louca por ver que o casal tomou conta de todo o Louvre - e sabemos que o museu pede pelo menos 10 milhões de dólares por ano...Omg!
E tu? O que achas do álbum conjunto destes dois?
Categoria:

últimas notícias

Tudo o que precisas de saber sobre o noivado da Ariana Grande & Pete Davidson

Gossip

Esta foto do quase kiss do Cole Sprouse com a Lili Reinhart vai derreter o teu coração

Gossip

Ariana Grande responde à morte do ex-namorado, Mac Miller

Gossip

Marca na agenda: 29 de setembro = MTV Sunset Party Seixal

Música

Kiernan Shipka pediu Noah Centineo em casamento

Gossip

Justin Bieber & Hailey Baldwin querem muito ter filhos

Gossip

O Noah Centineo e a Lana Condor namoram??

Gossip

Ok, temos de falar na #HotScene no Jacuzzi em "To All The Boys I've Loved Before"

Gossip