#9 coisas que tens de saber antes de chegares aos 25 anos

27 março 2018
Yap, chegou a altura de acabar com as noitadas...
Estás perto de chegar ao teu 25º aniversário? (E mesmo que não estejas) Tens alguns factos a considerar visto que chegas lá mais rápido do que pensas!

E antes que comeces a achar que és o único nisto... Hum... Nem por isso... Assim, fizemos uma lista para ti.

(Não te esqueças de anotar)
Aprende a cozinhar
Não, já chega de pizzas congeladas e comidas de microondas... Deixa para trás os belos tempos de adolescente e começa a testar o teu talento na cozinha. Podes experimentar começar a cozinhar para a tua família - e deixar o Gordon Ramsay orgulhoso. 

Não entres em stress por fazer algumas coisas sozinho(a)
Sempre tive muito respeito pelas pessoas que conseguem jantar sozinhas sem sentirem-se estranhas por estarem sozinhas ou solitárias. Portanto, bora. Agenda aquele fim-de-semana alargado e não te sintas mal por teres um jantar sozinho(a) num belo restaurante, em Barcelona - apreciar a própria companhia é muito importante...

Ter um guarda-roupa estruturado
Chegando a este ponto já deves ter noção daquilo que te fica bem e a roupa que não está a fazer nada no teu roupeiro. Começa a criar um guarda-roupa com peças clássicas que possas reutilizar no ano seguinte - a tua conta bancária vai agradecer a longo prazo...

Oferece a ti mesmo um presente
A maioria das pessoas na casa dos 20 anos não andam propriamente a nadar em dinheiro, não é? Mas isso não é desculpa para não te mimares às vezes. Eu sempre quis uma Louis Viutton, por exemplo. Organiza bem as tuas despesas e de vez em quando podes fechar os olhos ao preço - Tu mereces.

Lê muitos livros
Não te limites a ler apenas os gêneros de livros com os quais te sentes confortável. Anota uma lista de todos os romances, biografias, que gostavas de ler e começa... - boa leitura!

Vai para outro continente
Viaja o máximo que conseguires!! Se ainda estiveres na universidade, aproveita bem as férias de verão e marca uma viagem sem muitos planos. Tenta não preocupar-te muito com o preço...

Luta por ti
Não precisas de 'bater o pé' em todas as situações, mas por exemplo, se achas que mereces um aumento salarial e ainda não recebeste a oferta, não tenhas medo de pedir. O pior que pode acontecer é levares com um 'não'.

Se isso acontecer, sempre podes usar esta line da Jennifer Garner.

Aprende algo de novo
Seja aprender uma língua nova, códigos, algo técnico relacionado com a tua carreira, não existe melhor altura do que o presente para melhorares o teu CV. 

Cria uma rotina de sono
Ficar acordado até às 3 horas da manhã e dormir o dia todo na manhã seguinte, é completamente aceite e permitido nos tempos de estudante, mas no mundo dos crescidos tomar o pequeno-almoço às 13 horas da tarde já não é aceitável - Dorme 7 horas por noite e vais ver que vais ser muito mais produtivo durante o dia!

Dua Lipa - New Rules

Categoria:

últimas notícias

MTV Push: Kiana Ledé

Música

E os nomeados aos MTV Video Music Awards 2019 são...

Música

YASSS!! A Taylor Swift vai atuar nos VMAs 2019!

Música

"Gossip Girl" vai acontecer outra vez na tua vida - Sabe tudo aqui!

Gossip

SYRO tem música nova – ouve aqui "Sinto-me Bem"!

Música

Como assim a April Ivy vai lançar um novo álbum já dia 19 de julho?!

Música

TATB 3 vai mesmo acontecer?!

Gossip

Shawn Mendes e Camila Cabello de mãos dadas?!

Gossip