9 curiosidades que tens de saber sobre o álbum «Reputation» da Taylor Swift

4 Dezembro 2017
A Taylor já é conhecida pelas suas indiretas e mensagens subliminares nas músicas, e depois do novo álbum ser analisado, reunímos para ti 9 curiosidades sobre 'Reputation'.

(Não tens de quê!)
1. Taylor manda em tudo

via GIPHY

A cantora é a produtora executiva de 'Reputation', assim como foi também em '1989'. Com uma pequena diferença, é que desta vez a Taylor tomou todas as decisões artísticas e executivas. No último álbum, teve a ajuda do produtor Max Martin.

2. Podes ouvir o primeiro palavrão da cantora

via GIPHY

Têm existido muitos boatos de volta da terceira música do álbum, 'I Did Something Bad', e dizem que foi escrita para o ex, Calvin Harris: "If a man talks shit then i owe him nothing". OUCH!!

3. "I'm too Sexy"

via GIPHY

O primeiro single do álbum da cantora, 'Look What You Made Me Do', tem nos créditos de composição: Richard Fairbrass, Fred Fairbrass e Rob Manzoli, os membros do grupo Right Said Fred.

4. A bebé de 'Gorgeous'

via GIPHY

'Gorgeous' começa com a voz de uma bebé, que só por acaso, é a filha mais velha dos atores Ryan Reynolds e Blake Lively. A Tay Tay mostrou a música ao casal, e a bebé de 2 anos, começou a cantar e a Taylor deixou o resgisto no álbum. Awwww!
 

5. (muito) Álcool

via GIPHY

A cantora menciona, muitas vezes no álbum, bebidas alcoólicas, como Whiskey em 'Gorgeous', vinho em 'Dress', Old Fashioned em 'Getaway Car', e Champagne em 'This Is Why We Can't Have Nice Things'.

6. Homenagem à Hillary Duff

via GIPHY

O single 'Getaway Car' tem uma frase em comum com 'Breathe In, Breathe Out' da cantora Hillary Duff: "X marks the spot where we fell apart". A Taylor foi algo criticada, mas na realidade a cantora tencionava homenagear Hillary. 

7. Sexy, mas muito sexy...

via GIPHY

'Dress' é sem dúvida a música mais sexy da carreira da Tay Tay, com uma letra explicitamente sexual. No refrão, a Taylor diz "Só comprei este vestido para que tu pudesses tirá-lo"...

8. Claro que envolve o Kanye West e a Kim Kardashian...

via GIPHY

Algumas fontes dizem que 'This Is Why We Can't Have Nice Things' foi escrita especialmente para este casalinho, em que a Taylor refere-se ao famoso telefonema feito por West: "Amigos não tentam enganar-te, não te ligam pelo telemóvel a enganar-te"... E só por acaso é o 13º single do álbum (que é o número favorito da cantora)

9. O maior sucesso da carreira da Tay Tay

via GIPHY

As vendas deste álbum já marcaram a carreira da cantora com o maior número de álbuns vendidos (ainda antes do seu lançamento). Em pré-venda, atingiu as 400 mil unidades, que foi só o dobro do seu último álbum! UAU!!

Look What You Made Me Do

Categoria:

últimas notícias

30 Seconds To Mars em Portugal

Notícias

Lady Gaga abre para as Pussycat Dolls

Notícias

MTV MOVIE AWARDS 2011: passadeira vermelha

Cinema

A estreia dos Jonas Brothers no cinema

Notícias

Adele bate GaGa

Música

Fãs de Britney discriminados?

Notícias

Morreu Lemmy dos Motörhead

Gente

Vê aqui o novo vídeo!

Música