Vários elementos dos Nu Soul Family, Moonspell, João Só e Abandonados, PEIXE:AVIÃO e Easyway, entre outros, vão unir-se em palco por uma noite, para formar uma “super banda” que vai actuar no Super Bock em Stock 2010.

A convite da ArtHouse Dino e Virgul, (Nu Soul Family), Fernando Ribeiro (Moonspell), João Só (João Só e Abandonados), Tiago Afonso (Easyway), Ronaldo (PEIXE:AVIÃO), Afonso Rodrigues (Sean Riley and The Slowriders), Mazgani e João Coração vão interpretar músicas de cada um dos seus projectos e dos companheiros na agência.

«Uma banda que irá durar uma noite, composta por artistas dos diferentes projectos representados pela agência irá re-interpretar as canções mais emblemáticas de uns e de outros, numa atitude de partilha invulgar entre nós. [Neste concerto vai ouvir-se] muita da música que mais tem dado que falar no actual panorama nacional», afirma a agência em comunicado.

A ArtHouse Big Band actuará no 3º Super Bock em Stock, no dia 4 de Dezembro, na Sala 1 do São JORGE 1, pelas 00h30. Janelle Monae, Kele (Bloc Party), Youthless, I Blame Coco e Tiago Bettencourt, entre muitos outros, também vão actuar no festival lisboeta, que acontece a 3 e 4 de Dezembro, em diversos espaços da Avenida da Liberdade.


SC

Copyright : MTV Portugal