ESTREIA: Um Ritmo Perfeito

22 outubro 2012
A 22 de novembro estreia nos cinemas nacionais o filme “Um Ritmo Perfeito”, uma hilariante comédia, que retrata o universo das faculdades, dos vários e diferentes grupos que ali são formados, nomeadamente, de canto.

Com realização de Jason Moore – nomeado para um prémio Tony e que deixou a sua assinatura em musicais da Broadway, como “Les Miserables”, e séries de televisão como “Dawson's Creek”, “One Tree Hill” ou “Brothers & Sisters” – “Um Ritmo Perfeito” conta a história da irreverente Beca (Anna Kendrick, nomeada ao Óscar de Melhor Atriz Secundária, pelo desempenho no filme “Nas Nuvens”) que, contra todas as expetativas, irá conduzir um grupo de cantoras – as Bellas - para fora da sua “zona de conforto” de arranjos tradicionais e harmonias perfeitas, rumo a um registo totalmente diferente, de forma a atingirem o topo do canto a cappella. Elas terão que convencer o júri residente de um concurso, constituído pelo duo John (John Michael Higgins) e Gail (Elizabeth Banks, vencedora de um MTV Movie Award pelo filme “The Hunger Games - Os Jogos da Fome”), se quiserem derrotar o eterno grupo rival. Mas até lá esperam-nas muitas peripécias, treinos e diversão!


 


"Get pitch slapped" é um dos motes destes grupos e basicamente é algo que acontece quando alguém canta e o seu desempenho deixa o público completamente rendido. A MTV recebeu algumas das estrelas do elenco, entre elas Anna Kendrick, Brittany Snow e Anna Camp, a quem perguntámos o que significa para eles a expressão "pitch slapped".

«Como é que fazes um “pitch slap”? Com a voz, é claro», disse-nos Brittany Snow. «Com talento», acrescentou Anna Kendrick. «Sim, não envolve qualquer tipo de violência, é algo apenas musical», completou Snow. «Com tanta violência quanto é possível dessa maneira», referiu Kendrick. «Acho que fazes um “pitch slap” quando [através de uma canção] expões o que pensas sobre o que se passa e dizes a alguém para entrar na linha», disse Anna Camp, acrescentando que «tu nunca realmente esqueces quando és alvo de um “pitch slap” se ele for suficientemente forte»»

De Rihanna a Salt-n-Pepa, dos Boyz II Men a Dr.Dre, “Um Ritmo Perfeito” está repleto de “pitch slaps” de novas versões de sucessos antigos e recentes, compostos e misturados com um poder que nunca ouviste!! Não percas a estreia do filme nos cinemas nacionais a 22 de novembro, com a MTV Portugal.


Samuel Cruz


Pitch Perfect | Clip

Categoria:

últimas notícias

Yoga vs. Pilates

Música

#9 dicas para viagens a solo

Música

A internet está muito preocupada com os desabafos do Justin Bieber

Música

Horóscopo 2019: o mês de março não me está a correr lá muito bem...

Música

PROFJAM: o novo álbum #FFFFFF já está disponível nas plataformas digitais

Música

MTV Push: Jade Bird

Música

#15 mulheres que fizeram história na música

Gossip

A Kylie Jenner já não sabe em quem confiar depois do drama da traição do Travis Scott

Gossip