Os Green Day regressam a Portugal em 2013, para um concerto no festival Alive, no dia 12 de julho. A banda de Billie Joe Armstrong, que conta já com 65 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e já atuou nod MTV EMA, VMA, Storytellers e World Stage, vem apresentar a trilogia “¡Uno!”, “¡Dos!” e “¡Tré!”, que inclui o single ‘Oh Love’, cuja estreia mundial foi na MTV, no passado mês de Agosto, e cuja primeira atuação televisiva foi no palco dos MTV Video Music Awards 2012.


  Green Day MTV EMAs Lisboa 2005


Dois dias depois dos Green Day, a 14 de julho, é a vez dos MTV Push Of Monsters and Men se estreiarem em Portugal. A banda islandesa, aposta MTV Push em 2012, que alcançou sucesso logo com o single de estreia, ‘Little Talks”’, vai atuar no Palco Heineken. Pelo mesmo espaço vão passar os Alt-J, banda sensação cujo álbum de estreia, “An Awesome Wave”, foi premiado com o prestigiado Mercury Prize Award.

Estes 3 novos nomes juntam-se aos já anunciados Depeche Mode, Kings of Leon e Two Door Cinema Club. Recorda o concerto dos Green Day no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, em setembro de 2009.


Samuel Cruz


2009 EMA - Main Show (Part 2a)

Copyright : MTV Portugal