MTV EMA Voting Party: o rescaldo

Comentários

Numa noite em que a MTV Portugal homenageou o melhor da música portuguesa, os Amor Electro, Aurea, Diego Miranda, Expensive Soul e The Gift provaram, no palco da MTV Voting Party, porque são os nomeados deste ano para o Best Portuguese Act, dos MTV EMAs.

Foram muitos os fãs que quiseram viver a experiência do da Voting Party e apoiar o seu artista favorito. A eles juntaram-se várias caras conhecidas, entre artistas, apresentadores, atores e produtores. Ana Free, Easyway, Filipe Gonçalves, Fonzie, João Só e Abandonados, Klepht, Mia Rose, Moonspell, Movimento, Mundo Complexo, Nu Soul Family, Os Golpes ou TT, entre outros, não faltaram à grande festa da MTV Portugal.

Coube a Pedro Cazanova a honra de inaugurar o palco da Voting Party, seguindo-se as atuações dos nomeados, que levaram ao rubro as centenas de pessoas presentes na Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa. A festa terminou com os primeiros raios de luz, depois de um set de luxo com os melhores DJs da noite: Pedro Tabuada, Club Banditz, Xinobi e Tha Lovely Bastards.

Cabe aos fãs votar e “lutar” para que o seu artista favorito conquiste o título de Best Portuguese Act 2011, em votação até dia 17 de outubro, no endereço www.mtvema.com.

A MTV Portugal transmite em direto do renovado complexo Odyssey Arena, em Belfast, a 18ª edição dos MTV EMAs no próximo dia 6 de novembro, a partir das 19h00.

Desde a primeira edição, em 1994, que os MTV EMAs são considerados, pela sua reputação, os mais espetaculares prémios de música na Europa, sobretudo graças às maiores estrelas mundiais que se juntam todos os anos ao evento e à atmosfera eletrizante onde tudo pode acontecer.



  • Música