Jessie J, Katy Perry e Adele acabam de receber MTV Video Play Awards, o troféu que distingue os artistas que mais rodam nos muitos canais da MTV espalhados pelo mundo.

A MTV atribuiu o estatuto de Video Dupla Platina a Adele, Katy e Jessie J, por conta das mais de 20.000 passagens dos vídeos ‘Rolling In The Deep’. ‘Last Friday Night (T.G.I.F.)’ e ‘Price Tag’, respetivamente.

«Os MTV Video Play Awards são um exemplo perfeito da incomparável MTV em escala de apoio e habilidade para interligar artistas, literalmente, a milhões de fãs em cada canto do mundo», afirmou Bruce Gillmer, Vice-Presidente Excutivo para a Música e Talento da Viacom.


  Jessie J Foto por Tim Whitby



Quatro outros artistas alcançaram a marca de Video Dupla Platina: LMFAO, por ‘Party Rock Anthem’; Maroon 5, por ‘Moves Like Jagger’ (com Christina Aguilera); Bruno Mars, por ‘Grenade’ e ‘The Lazy Song’; e Jennifer Lopez, por ‘On The Floor’.

David Guetta tornou-se o primeiro artista a conquistar quatro prémios de Video de Platina. O DJ francês fica para a história da MTV, por conta das 10 mil exibições de ‘Who's That Chick?’ (com Rihanna), ‘Without You’ (com Usher), ‘Where Them Girls At’ (com Flo Rida e Nicki Minaj) e ‘Sweat’ (com Snoop Dogg).

‘Born This Way’, de Lady GaGa, ‘What's My Name’, de Rihanna (com Drake), e ‘Till The World Ends’ de Britney Spears, também renderam MTV Video Play Awards de Platina aos respetivos interpretes.


Samuel Cruz


Copyright : MTV Portugal