Madonna não está nada satisfeita porque uma demo do seu novo single já circula na net. O tema em questão é ‘Give Me All Your Love’, que apresenta o próximo álbum da Rainha da Pop, cuja edição está marcada para fevereiro ou março de 2012.

«A Madonna disse-me que “os meus fãs verdadeiros não fariam isto”. A quem quer que seja responsável por isto pedimos que pare», escreveu Guy Oseary, o manager da cantora, no Twitter. Oseary referiu que, muito embora Madge esteja zangada, ficou «muito feliz com a reação positiva à demo», revelando que «o álbum ainda não tem título e ainda não está terminado» e que «deverá estar finalizado no próximo mês».

‘Give Me All Your Love’ será o primeiro single de Madonna desde que saiu da editora Warner Bros e o primeiro a ser editado pela Live Nation. M.I.A. e Nicki Minaj devem participar no tema e a produção foi entregue a Martin Solveig. Além do DJ francês Madonna estará também a trabalhar com Beni Benassi e William Orbit. O sucessor de “Hard Candy”, de 2008, será o 12º álbum da cantora.

Quando questionada sobre o que os fãs podem esperar do novo álbum Madonna referiu apenas «mais boa música», acrescentando que «até ao final do ano estarei no estúdio de gravações» e confirmando que «o primeiro single vai ser editado em fevereiro/março e o álbum vai sair na primavera».

Madonna deve também voltar aos palcos em 2012, com uma nova digressão. Segundo o site brasileiro de fãs da cantora, a tour deve passar por Portugal, para um concerto no Estádio Cidade de Coimbra, no dia 24 de junho de 2012.


Samuel Cruz


Music Video

Copyright : MTV Portugal