Os WrayGunn são os próximos a atuar no palco interativo do “MEO Like Music”, já no dia 17 de abril, às 22h00. O concerto da banda de Coimbra naquela que é a primeira sala de concertos interativa, será transmitido em direto, em exclusivo, e de forma gratuita, através do MEO interativo, ou no PC através do Facebook, na aplicação “MEO Like Music”.

Se és fã do MEO no Facebook poderás ver o concerto através de várias câmaras e interagir com a banda através de ações digitais, como “palmas”, “isqueiros” e “só mais uma”. Poderás ainda fazer comentários em tempo real e sugestões de perguntas a realizar na entrevista à banda. O concerto, que tem o apoio do serviço Music Box - no qual estão disponíveis os álbuns dos WrayGunn - será posteriormente disponibilizado na TV em HD, através do MEO Interativo e no Facebook do Meo.

Fundados em 1999 por Paulo Furtado, os WrayGunn logo se distinguiram pela sua sonoridade rock, blues, soul, funk, eletrónica e até gospel. Até à data a banda editou quatro álbuns, o último dos quais, “L’Art Brut”, já este ano. O registo é apresentado pelo single ‘Don´t You Wanna Dance’ e sucede ao aclamado "Shangri-la", de 2007. A solo, Paulo Furtado é conhecido como The Legendary Tigerman, projeto que lhe rendeu a nomeação ao MTV EMA de Best Portuguese Act em 2010.

Antes dos WrayGunn passaram pelo palco do MEO Like Music Richie Campbell, Frankie Chavez, os MTV Linked Amor Electro e Nu Soul Family e, mais recentemente, Jorge Palma. Até à data foram registadas mais de 40.000 visualizações e 650.000 interações, entre “palmas”, “isqueiros” e “saltos”.

Sabe mais sobre esta sala de concertos interativa em meo.pt/likemusic.


Samuel Cruz


Keep On Prayin' [Live] (Music Video)

Copyright : MTV Portugal