Mia Rose na primeira parte de James Morrison

Comentários

Mia Rose vai atuar na primeira parte dos concertos de James Morrison, em Lisboa e no Porto. A cantora MTV Linked vai “aquecer o público” nos concertos do britânico, marcados para os dias 27 e 28 de março, nos Coliseus de Lisboa e Porto.

A sensação luso-britânica deve levar ao palco das salas nobres da capital e da cidade Invicta os seus temas mais conhecidos, como o novo single ‘Fiends In Love’, mas também ‘Hold Me Now’, ‘Wouldn't Change A Thing (Nada Vou Mudar)’ (o dueto com Joe Jonas, incluído na banda sonora do filme “Camp Rock 2”), ‘Falling For You’ (tema escrito por Colbie Caillat) e ’Let Go’, que chegou ao Nº2 do top nacional de vendas digitais.


 


James Morrison vem apresentar o novo álbum, "The Awakening", que entrou para o Nº1 do top britânico de vendas. O registo inclui os singles ‘I Won’t Let You Go’, ‘Up’ (dueto com Jessie J) e o novo ‘Slave To The Music’. O músico britânico não deve deixar de fora do alinhamento do concerto os êxitos ‘You Give Me Something’, ‘Broken Strings’, ‘You Make It Real’ , ‘Wonderful World’ ou ‘Undiscovered’, entre outros.

Não percas a estreia do novo vídeo de Mia Rose para o single ‘Fiends In Love’, esta segunda-feira, 30 de janeiro, na MTV Portugal.


Samuel Cruz


  • Música