Mikkel Solnado tem um novo single. ‘I Wanna Know You’ é a nova aposta do músico MTV Linked para o álbum de estreia, “It’s Only Love... Give it Away”.

“‘I wanna know you’ é o meu novo single. Já está em rotação nas rádios portuguesas”, escreveu o cantor na sua página do Facebook.

Mikkel anunciou ainda que o vídeo será filmado durante esta semana. ‘I Wanna Know You’ sucede a ‘We Can Do Anything’ e ‘Back To Life’. O videoclipe deste último tem rodado na MTV Portugal.

  Mikkel Solnado

“It's Only Love: Give It Away” reune um total de 10 músicas, entre as quais uma versão acústica de ‘We Can Do Anything’, uma versão do clássico ‘Live is Life’, dos austríacos Opus, e o tema em português ‘Como Um Fado’.

O registo será apresentado pelo músico na trigésima edição da Canadian Music Week 2012. Aquele que é o maior festival e conferência profissional de música do Canadá vai decorrer em Toronto, de 21 a 25 de março, e irá destacar a nova música portuguesa e espanhola. Gomo, um dos elementos dos MTV Linked Movimento, e os X-Wife também têm concertos confirmados.

Antes de viajar até terras canadianas Mikkel Solnado vai atuar no MTV Play Love 2012. A edição deste ano do evento do teu canal dedicado ao Dia dos Namorados vai decorrer no dia 11 de fevereiro, nos Armazéns do Chiado, em Lisboa. Podes contar com muitos desafios, surpresas e prémios para os românticos mais destemidos. Além do músico de ‘Back To Life’, que estará em palco pelas 17.30, o MTV Play Love contará com atuações de Lúcia Moniz, pelas 16.00, e de Mia Rose, às 14.00.

Sabe mais sobre o MTV PLAY LOVE 2012. Mais informações sonre a Canadian Music Week 2012 em www.cmw.net, www.cmw.net/international/2012-focus-on-spainportugal, www.portugalmusicscene.com e www.facebook.com/missioncanada2012.


Samuel Cruz


Copyright : MTV Portugal