A série “Skins” vai ser adaptada ao cinema. As histórias de um grupo de adolescentes e os seus dilemas com sexo, droga, aborto, alcool, anorexia ou homossexualidade, que têm feito furor na tua MTV Portugal, chegam ao grande ecrã no Verão de 2011.

Na versão cinematográfica vais poder ver várias personagens da série e a realização estará a cargo de Charles Martin, o mesmo realizador da versão televisiva.

«Os maiores criticos de “Skins” são os fãs da série, por isso vai ser um grande desafio», afirmou Steve Christian, o produtor executivo do filme, citado pelo NME. «O programa tem uma base de fãs incrível, apesar de o elenco ir mudando de temporada para temporada. Não queremos é fazer um episódio de 90 minutos de “Skins” [para o cinema], Isso seria um completo desastre», referiu ainda.

As filmagens arrancam já em Setembro, em Bristol e Isle of Man, no Reino Unido.

Desde a primeira temporada, que estreou no Reino Unido em 2007, “Skins” tornou-se um programa de culto e tornou vários dos actores do elenco verdadeiras estrelas à escala mundial. Dev Patel, de “Skins 1”, foi o protagonista do oscarizado “Slumdog Millionaire” e Nicholas Hoult foi elogiado pela crítica pela participação no filme “A Single Man”, de Tom Ford. Já Kaya Scodelario, que veste a pele de Effy na série é a mais recente estrela de “Skins” a chegar à Sétima Arte, com um papel confirmado em “Wuthering Heights” no qual, segundo a imprensa internacional, também estavam interessadas Natalie Portman e Gemma Arterton.

Já em Julho chega à MTV Portugal a terceira temporada de “Skins”. Não percas a estreia no dia 15, às 22h45.

SC

Copyright : MTV Portugal