A verdadeira razão pela qual a Ariana Grande tem estado com os ex-namorados

21 março 2019
Aparentemente existe uma razão muito boa pela qual a Ariana Grande tem andado a passar tanto tempo na companhia dos seus ex-namorados.

A cantora tem sido vista com o Big Sean, Ricky Alvarez e Graham Philips nos últimos meses - com informações de que ela pretende tê-los a todos como amigos e estar completamente tranquila com o seu passado.
Segundo a Us Weekly, a Ari está disposta a entrar o futuro com um passado totalmente resolvido... E parece que a única forma de isso acontecer é se conseguir tornar-se mais próxima das suas antigas relações - OMG!!!

Depois de "Thank U, Next" ter sido lançado, a Ariana tem vivido a vida de solteira e tem estado com os seus amigos, a aprender mais sobre ela própria. Uma fonte até revelou: "Apenas poucas semanas depois, ela já estava a tentar perceber o que tinha corrido mal nas relações anteriores."
A nossa Ari quis contactar todos os seus ex-namorados para deixá-los num lugar pacífico na mente dela, para conseguir forcar-se nela própria e na tour...

QUE ORGULHO, ARI! *snif, snif*

Em relação aos rumores que tinhamos ouvido sobre se tem andado em modo dating com alguém, a Ariana utilizou o Twitter no início de janeiro para brincar com a situação e dizer que ia ser solteira para sempre: "Spoiler para o resto do ano/provavelmente da minha vida: Não é ninguém. Por favor, vejam este tweet para futuras dúvidas."

Ela não é um máximo? 

Love u, Ari. <3

Categoria:

últimas notícias

SYRO tem música nova – ouve aqui "Sinto-me Bem"!

Música

Como assim a April Ivy vai lançar um novo álbum já dia 19 de julho?!

Música

TATB 3 vai mesmo acontecer?!

Gossip

Shawn Mendes e Camila Cabello de mãos dadas?!

Gossip

"Sextou" é o single que vai mudar as tuas sextas-feiras

Música

A 2ª cerimónia de casamento da Sophie Turner & Joe Jonas já aconteceu!

Gossip

A nova música do Justin Bieber com o Chris Brown é sobre a Selena Gomez?

Gossip

Camila Cabello e Matthew Hussey terminaram o namoro

Gossip