"Adotada" estreia esta quarta-feira

10 dezembro 2014
Modelo, produtora, presença assídua em eventos de moda de São Paulo e conhecida pela personalidade forte, a ruiva Maria Eugénia Suconic, ou apenas Mareu, é a estrela de "Adotada", um novo programa da MTV Brasil que estreia na MTV Portugal esta quarta-feira, 10 de dezembro, às 22.45. Em 13 episódios, o programa transforma a vida da jovem, levando-a a entrar nas rotinas de famílias desconhecidas, que mal podem imaginar a peça que estão a levar para casa.

Em cada episódio, Mareu vai apimentar a rotina de uma família diferente, que a irá adotar durante uma semana. De São Paulo a Minas Gerais, passando por Salvador, cada família terá um estilo diferente e a convivência, nem sempre pacífica, entre Maria Eugénia e os vários núcleos familiares, deixará uma marca em ambas as partes.

Habituada à noite paulista e sem papas na língua, a excêntrica Mareu vê-se obrigada a sair da sua zona de conforto e terá de adaptar-se a diferentes realidades, aos costumes locais e às rotinas de quem a acolhe. Esta experiência mudou a vida da ruiva, como a própria partilhou: «eu me achava uma pessoa liberal mas convivi com algumas famílias que me fizeram perceber que, na verdade, eu sou bem careta». «Essa experiência me fez ser uma pessoa melhor, e a cada semana minha cabeça foi mudando totalmente. Fiz coisas que nunca achei que fosse fazer na minha vida», finalizou. 

O episódio de estreia de "Adotada" passa-se na Freguesia do Ó, na Zona Norte de São Paulo, onde a missão da modelo é viver na casa de uma família de homens, administradores de uma transportadora. Com o seu jeito singular, Maria Eugênia vai causar uma reviravolta nos hábitos destes machões.

«Em "Adotada" a ideia é mostrar um choque de mundos diferentes. Como Maria Eugênia, que é fashion e totalmente urbana, identificada com a cena cultural de São Paulo, vai reagir ao ser apresentada a realidades que nada têm a ver com a dela? E como essas famílias vão enxergar a interferência de uma pessoa com um perfil muitas vezes totalmente oposto? A nossa proposta é também mostrar o comportamento do jovem de hoje, ao lidar com as diferenças e acreditamos que o formato de "Adotada" e a própria Maria Eugênia vão deixar essa questão bem evidente", afirma Tiago Worcman, Vice-Presidente de Conteúdo e Programação e Brand Manager da MTV no Brasil.

"Adotada" chega aos ecrãs da MTV Portugal esta quarta-feira, 10 de dezembro, às 22h45. Não percas!
Categoria:

últimas notícias

A MTV Portugal faz 15 anos! E quer dar-te um presente especial

Passatempo

Já saiu a lista dos nomeados para os Music Video Awards 2018!

Música

MTV Push: Chloe x Halle

Música

MTV VJ CASTING: Conhece aqui os 10 finalistas!

Notícias

8 coisas sobre #EverthingIsLove da Beyoncé & Jay-Z

Música

MTV Movies #624

Cinema

8 coisas que as lésbicas já não podem ouvir

Gossip

MTV Movie & TV Awards 2018: os vencedores são...

Cinema