As 10 maiores revelações musicais de 2017

27 dezembro 2017
Digamos que 2017 foi de facto um ano onde a música aqueceu (mais uma vez) o nosso coraçãozinho, não é?

Com o lançamento de trabalhos como de: Miley Cyrus, Kendrick Lamar, Lorde, Drake, Paramore Demi Lovato.

Maaaas, temos de admitir que sabe muito bem quando surgem novos artistas com música boa! Não é? 

Por isso, fizemos uma lista dos artistas que este ano nos fizeram carregar over (and over) no play:

1. Pabllo Vittar

Bem o que podemos dizer dele? Quebrou por completo todos os preconceitos e tabus! Pabllo Vittar lançou o seu álbum de estreia, "Vai Passar Mal", e deu conta da nossa playlist com "Todo Dia" e "Corpo Sensual". 

2. Iza


A Iza tinha de estar na lista, certo? Com um álbum prestes a ser lançado em 2018, esta linda conquistou-nos com a sua mega voz e talento!
3. CNCO

2017 foi de certeza o ano do reggaeton! Depois de 'Despacito', a música latina tem invadido os nossos ouvidos! E a boys band latina CNCO fizeram a colaboração 'Reggaeton Lento' com as lindonas das Little Mix.

4. Dua Lipa

A cantora inglesa Dua Lipa atingiu o sucesso com 'New Rules' e contagiou-nos! 

5. BTS

Já conheces a boys band sul coreana BTS, certo? Já lançaram o segundo álbum, "Wings", e atingiram o primeiro lugar no Itunes em vários países. E marcaram presença nos MTV EMAs 2017!

6. Julia Michaels

Julia é conhecida por ter escrito músicas para o Justin Bieber, Zedd, Demi Lovato, Fifth Harmony, entre outros. Mas em 2017 a cantora lançou o primeiro single "Issues". E até já fez uma colaboração com Maroon 5 e uma tour pela europa com Niall Horan! UAU!

7. Khalid

Khalid foi um dos nomes mais ouvidos este ano! Foi nomeado a artista revelação nos Grammys, sendo que ficou conhecido com 'Location', o primeiro single, lançado em 2016. E ainda entrou para a Billboard Hot 100! 

8. Noah Cyrus


Quando falamos em Cyrus percebemos que o talento já é de família, não é?! Foi só este ano que Noah lançou o single 'Stay Together', o segundo single do seu disco de estreia "NC-17". E esta linda fez umas apresentações incríveis no MTV Movie & TV Awards este ano.
9. Cardi B


Em início de carreira ainda, Cardi B, chamou-nos à atenção este ano com 'Bodak Yellow' que atingiu o primeiro lugar na Billboard Hot 100, e foi a primeira na Hot Rap Songs - sendo a primeira rapper feminina desde Lauryn Hill, em 1998, a ocupar este lugar.
10. Kell Smith


Foi com o single ' Era Uma Vez' que a cantora chegou ao primeiro lugar nas rádios brasileiras. Recentemente, chegou aos 2 milhões de plays no Spotify e o videoclipe atingiu mais de 75 milhões de views no Youtube!
Qual é o teu preferido?

Dua_Lipa - New Rules

Categoria:

últimas notícias

A MTV Portugal faz 15 anos! E quer dar-te um presente especial

Passatempo

Já saiu a lista dos nomeados para os Music Video Awards 2018!

Música

MTV Push: Chloe x Halle

Música

MTV VJ CASTING: Conhece aqui os 10 finalistas!

Notícias

8 coisas sobre #EverthingIsLove da Beyoncé & Jay-Z

Música

MTV Movies #624

Cinema

8 coisas que as lésbicas já não podem ouvir

Gossip

MTV Movie & TV Awards 2018: os vencedores são...

Cinema