Aqui está cada f*ck you que a Tay Tay apresentou no vídeo de "Look What You Made Me Do"

28 agosto 2017
Antes de mais, aplausos para o Look What You Made Me Do, que estreou ontem nos MTV VMAs. A nossa Tay Tay está on fire, não achaste? Agora, em primeira mão, vamos partilhar contigo alguns segredos por detrás do vídeo (por enquanto, é tudo especulação...shhhh).
KANYE WEST
Primeiro, não podemos deixar de referir a subida de Taylor ao trono, na golden chair, conquistada pelo Kanye & Jay-Z, em 2011.  Mas, mais do que óbvio, é a referência ao vídeo que a Kim Kardashian postou no Snapchat sobre o single T-Swizzle da Tay Tay no Dia Internacional da Cobra, através da aparição das criaturas venenosas no videoclipe. E, por último, vemos a expressão "ET TU BRUTE" do tema Júlio César de Shakespeare, que normalmente é usada para expressar sentimentos de raiva e choque através da traição de um amigo.
KATY PERRY
Continuando com o gossip neste vídeo: parece que alguns momentos são dedicados à apresentadora dos VMAs deste ano. Desviamos a nossa atenção para a fatiota de gato da Tay Tay, shall we? Pois bem sabemos que os fãs da Katy Perry são os Katy Kats.

Seguimos para a cena do leopardo: em que responde getting receipts à pergunta "what are you doing?", claramente remete para a letra do single Swish Swish de Katy, onde a própria canta "Karma's not a liar / She keeps receipts", pois sabemos perfeitamente que foi a forma da sweet Katy retaliar o single Bad Blood da Taylor.
O pormenor do Grammy também é uma referência a Katy Perry (que ainda não o conseguiu alcançar) e depois bate com o carro dourado e morre... O que para nós indica que a Taylor considera a carreira da Kat acabada. Ups! Sorry, Katy!
​Podemos dizer que a Katy está, sem dúvida, na lista negra da Tay.
CALVIN HARRIS + TOM HIDDLESTON
Passando para as old love stories: começamos com Calvin Harris, na cena inicial do cemitério, após Taylor ter declarado o fim da sua reputação... Um close up na lápide e vemos escrito o nome "Nils Sjöberg". Para os mais distraídos, Nils Sjöberg era o pseudónimo usado pela Tay Tay nos seus créditos da música This Is What You Came For.

Assim, ao que parece, no vídeo, os seus desgostos amorosos estão tão dead quanto ela.
Prosseguindo... "I Heart T.S", rings you the bell?? Ah pois, a famosa frase gravada na t-shirt que o ex, Tom Hiddleston, usava está de volta à vida da Tay Tay, onde aparece na costas dos seus backup dancers.
KIM KARDASHIAN
Por fim, não podíamos deixar passar isto... Mas na cena onde Taylor está a tomar um diamond's bath, e finge estar a agarrar numa pistola parece-nos uma referência ao roubo da Kim Kardashian em Paris... Hmmm... o que é que achas? Vê o vídeo!

A Tay Tay não brinca!
Categoria:

últimas notícias

A Taylor Swift pede desculpa a Joe Jonas

Gossip

Como assim a Jennifer Lawrence deu o nó?!

Gossip

A Camila Mendes escreveu a carta mais romântica de sempre ao Charles Melton

Gossip

MTV Movie & TV Awards 2019: os nomeados são...

Cinema

#9 mentiras que todas as mulheres dizem

Gossip

OMG! A Kim Kardashian acabou de revelar o nome do recém-nascido?

Gossip

Ok, podemos falar de todo o drama com a cintura da Kim Kardashian na Met Gala?

Gossip

Rock & Roll Hall of Fame

Música