Geordie Shore: Charlotte revela que esteve grávida... de Gaz!

8 junho 2016

Geordie Shore 12: Como a Charlotte mudou ao longo dos anos

Não é segredo para ninguém que Charlotte Crosby e Gaz Beadle já não estão juntos neste momento. Só que, numa entrevista recente à revista Heat, Char explicou o porquê disso!  E mais: fez revelações bombásticas

A concorrente do Geordie Shore confessou que passou por uma gravidez ectópica - em que o óvulo fecundado implanta-se fora do útero - e, segundo os médicos, estar viva é uma sorte, já que até teve de ser submetida a uma cirurgia de emergência.

Tudo aconteceu durante o período de gravações de Geordie Shore Big Birthday Battle: «Eu achei que naquele mês estava a passar por uma menstruação horrível, porque estava a  sangrar muito e com muitas cólicas – nem consigo descrever a dor, foi terrível. Ela ia até às pernas e chegou ao ponto de que eu nem conseguir andar direito», explicou.

Por estar muito ocupada com o trabalho, Char conta que não teve tempo de se preocupar muito com o assunto, mas o mau estar e as dores continuaram - até que um dia ela estava a gravar e teve mesmo que ir ao hospital: «O médico disse que parecia um aborto ou uma gravidez ectópica. Fiz exame à urina, é de facto, quando chegaram os resultados, o teste de gravidez deu positivo. Fiquei chocada, não podia ser verdade!», continuou Charlotte.

Geordie Shore BBB: Viste o primeiro episódio?

E continuou: «Por ter ignorado isto durante uma semana, rasguei a minha trompa de Falópio e estava com hemorragias internas. Se tivesse passado mais tempo, podia ter morrido».

Nessa altura, e para piorar a situação, Gary estava a viajar para a Tailândia para gravar Ex On The Beach. Charlotte adiantou que a relação dos dois estava ótima antes de ele ter ido: «Estávamos mais próximos do que nunca».

Mesmo sabendo que Gaz estava noutro continente, e ocupado com as gravações, ela achou por bem contar-lhe o que se estava a passar. Disse-lhe que ia ficar muito magoada se ele se envolvesse com outra pessoa - e que se ele estava com ideias disso, que lhe dissesse logo, já que ela não ia ficar à espera dele «como uma pedra».

Mas ainda assim, Gaz perguntou se Charlotte esperaria por ele, ao que ela respondeu que sim. Entretanto, ela foi parar ao hospital. Quando ele soube da notícia, Charlotte disse que Gaz foi muito querido e atencioso. 

Mas infelizmente as coisas deram para o torto quando Marnie e Sophie foram a Londres visitar Charlotte e ela ouviu das amigas o que Gaz tinha andado a fazer pela Tailândia.

Charlotte falou com Gaz e depois de refletir sobre esta situação, Charlotte disse que chegou a uma conclusão: «Isto é imperdoável. Todas as outras vezes eu sabia que ele voltaria de alguma forma, mas dessa vez eu sei que isto é para sempre».

Depois disto, Charlotte diz que recuperou bem da cirurgia e está muito mais feliz agora.  E mais: o seu médico disse que ela ainda pode ter filhos!

E nós esperamos que os dois sejam capazes de ficar em paz com tudo o que aconteceu entre eles, e que encontrem uma forma de seguir em frente - juntos ou separados.

Geordie Shore BBB: Viste o segundo episódio?

Categoria:

últimas notícias

#9 dicas para viagens a solo

Música

Yoga vs. Pilates

Música

A internet está muito preocupada com os desabafos do Justin Bieber

Música

Horóscopo 2019: o mês de março não me está a correr lá muito bem...

Música

MTV Push: Jade Bird

Música

PROFJAM: o novo álbum #FFFFFF já está disponível nas plataformas digitais

Música

#15 mulheres que fizeram história na música

Gossip

A Kylie Jenner já não sabe em quem confiar depois do drama da traição do Travis Scott

Gossip