MTV VMAs 2016: O discurso de Drake a Rihanna. Ou a sua grande declaração de amor.

30 agosto 2016

Por esta altura, já sabes que o momento alto dos MTV VMAs foi a entrega do moonman à Rihanna com um discurso mega apaixonado do Drake. 

Uma verdadeira confissão de amor e a realização de que o Drake pensa como nós: a Rihanna é maravilhosa!



Mas o discurso do Drake merece ser traduzido, palavra por palavra. E depois, impresso e colocado na parede do quarto para inspiração diária. 

Nós ajudamos-te:

"A primeira vez que eu conheci a Robyn Fenty foi em 2005. Ela estava a gravar um vídeo num restaurante chamado Avocado, em Toronto, para a música 'Pon The Replay' com o lil x como realizador. Eu fui apresentado como um miúdo que ia estar a passar música de fundo no restaurante, enquanto as pessoas comiam massa. É difícil pensar que 11 anos depois, estamos os três juntos a criar trabalhos como o 'Work'. Hoje, o mundo conhece Little X como Director X, conhecem-me como Drake e não como o rapaz que canta enquanto vocês comem massa. Mas, 11 anos depois, continuam a reconhecer a Rihanna como a única, a Rihanna. Que nos conquistou desde o primeiro dia, pelo ser único que a Rihanna é e por estar num patamar onde a maioria dos artistas queria estar. Para a maioria isso é o topo, mas para ela é apenas o começo para se tornar inatingível. Quando falamos de música, ela atinge o topo dos tops com todos os lançamentos que faz. Quando falamos de atuações, eles chegam em grupos enormes só para estarem na sua presença, claro. E quando falamos de moda e estilo, ela fá-lo parecer tão simples que te apetece experimentar tudo, que é quando se torna meio estranho. O que é mais impressionante não são os prémios, as estatísicas ou o que ela conquistou. O que é mais impressionante é a pessoa. Alguns artistas precisam de agir como uma personagem para terem sucesso, outros só precisam dos seus instintos naturais para se integrarem. Ela tem sucesso ao fazer algo que mais ninguém no meio faz, que é ser ela própria. Esta mulher ultrapassou qualquer competição ao ser a mesma miúda de Barbados que tem os mesmos amigos, que fala com o mesmo sotaque e que nunca perde Crop Over a não ser que seja numa atuação no OVO Fest. Nós adorámos a música, que pode variar de álbum para álbum. Mas, acima de tudo, nós amamos a mulher que nunca mudou desde o primeiro dia. Ela é... Ela é alguém por quem eu estou apaixonado desde os 22 anos, ela é uma das minhas melhores amigas no mundo. Em toda a minha vida de adulto, eu admirei-a sempre, mesmo que ela seja mais nova que eu. Ela é uma lenda no nosso meio!" 

Por favor, CASEM JÁ! 

MTV VMAs 2016: Onde é que arranjaste taaanto estilo?

Categoria:

últimas notícias

Finneas estreia novo vídeo na MTV – vê aqui “Let’s Fall In Love For The Night”

Música

Pedro de Tróia chegou e disse: "Nunca Falo Demais"

Música

ESTREIA MTV: Demi Lovato - "I Love Me"

Música

MTV Push: Lil Tecca

Música

Mentiras e enganos na nova música de Billie Eilish - ouve aqui "No Time to Die"!

Música

PAUS: há novo single e novo vídeo para "Luzia Veneno" – vê aqui!

Música

"CHANGES" de Justin Bieber chegou finalmente às nossas vidas!

Música

MTV Push: Conan Gray

Música