Do Jay-Z à Khloé Kardashian: falaram de traições

21 setembro 2018
As celebs que traíram e foram traídas...
É claro que os casos amorosos entre celebridades são (ainda mais) de partir o coração porque acontecem basicamente à frente do mundo inteiro. A maioria até gosta de manter tudo muito "bonito" para os fãs nunca perceberem exatamente o que se passa. 

Mas às vezes, as celebridades traem e são traídas e admitem como descobriram e o que sentiram...

1. Jay- Z
Jay-Z teve vários casos nas costas da Queen Bey desde há uns anos, mas só em 2018 é que o casal falou sobre o assunto. Numa entrevista com Van Jones, o rapper disse: "Para nós, decidimos lutar pelo nosso amor, pela nossa família. Para dar aos nossos filhos um resultado diferente. Para quebrar o ciclo para as mulheres e homens negros. Nós nunca fomos um casal famoso, sempre fomos um casal que por acaso tem duas pessoas famosas. Somos pessoas reais." 
2. Iggy Azalea
Iggy apanhou o ex-noivo, Nick Young, a traí-la na sua casa, via câmera, e ainda descobriu mais sobre esta história. Ela comentou com a revista PEOPLE: "Eu precisei de algum tempo... Quer dizer, tu acordas um dia de manhã e o teu noivo vai ter um bebé com outra pessoa. Ficas a precisar de um tempo para processar tudo, certo?"
3. Kevin Hart
O comediante foi forçado a admitir que tinha traído a mulher enquanto ela estava grávida, depois de um amigo dele tê-lo chantageado por muito dinheiro. Ele disse à 105.1. FM's Breakfast Club:"Eu vou para casa, vou deixar a minha mulher a par de toda a situação e naquilo em que nos meti aos dois. Eu espero que ela tenha um coração que lhe permita perdoar-me e que compreenda que é algo que não vai acontecer de novo e que me deixe recupear do meu erro gigante. É isto que eu tento fazer não só como homem, mas como lição a ensinar ao meu filho." 
4. Khloé Kardashian
Depois do seu casamento com Lamar Odom ter terminado por questões de drogas e infidelidade, a Khloé fez o move on com alguns rapazes, incluíndo o jogador NBA, James Harden. Mas infelizmente ele também traiu a socialite dizendo: "Eu só não quero estar com pessoas que querem que sejas monógamo, mas eu não sou assim..."
5. Kris Jenner
A matriarca do Clã Kardashian admitiu num episódio de Keeping Up The Kardashians que ela conheceu o Robert Kardashian quando estava com outro homem. Ela disse: "Na verdade, eu tinha um namorado que estava sempre fora. O nome dele era Cesar. Enquanto ele estava na estrada, eu conheci o Robert Kardashian. O Robert veio a minha casa um dia quando o Cesar estava fora... Mas o Cesar voltou a casa para surpreender-me. Bem, não foi bonito. Não estou orgulhosa disto."
6. Lamar Odom
O jogador do NBA admitiu publicamente que tinha traído a mulher, Khloe Kardashian, depois do casal ter preenchido os papeis do divórcio. Apesar de ele ter feito um comentário muito shady sobre ela ter seguir em frente com outros jogadores profissionais, e no Twitter expressou o arrependimento dele. Ele admitiu ao US Weekly:"Se há algo que me tenha arrependido quando fui casado, foi ter ter vários casos com diferentes mulheres. Não foi nada bonito." 
7. Eva Longoria
A atriz ficou devastada quando descobriu que o marido dela, Tony, traiu-a e ainda admitiu que achava que era culpa dela, ao início. Ela comentou: "Não foi sobre quem ele escolheu. Eu tive momentos do gênero: 'Okay, Não sou sexy o suficiente? Não sou bonita o suficiente? Não sou inteligente?' E depois eu parei e pensei: «Não, não, não - não vou fazer isto.' Porque tu entras num ciclo e depois projetas tudo noutras coisas" 
Categoria:

últimas notícias

Já sabemos o sexo do bebé da Rita Pereira!

Gossip

Djodje vai estar ao vivo no Campo Pequeno dia 6 de abril!

Música

MTV 18 of '18: Year in Music

Música

#9 álbuns que vão chegar em 2019!

Música

Oh não, a Cardi B e o Offset estão separados!

Gossip

A Ariana Grande atingiu todo um #nextlevel com "Thank u, next"

Música

Como assim vêm aí collabs da Anitta com o Pharrell Williams, Rita Ora e Dua Lipa?!

Música

MTV Staying Alive: No Dia Mundial da Luta Contra a Sida derrubamos alguns mitos

Gente