O que podes esperar da 3ª temporada de Ridiculousness

28 Maio 2013
Novos convidados e muitas gargalhadas é a melhor previsão que se pode fazer em relação à terceira temporada de Ridiculousness. Quem o admite é Rob Dyrdek, o apresentador do divertido programa da MTV, que reúne os vídeos amadores mais cómicos e irritantes.

Rob, acompanhado por Sterling "Steelo" Brim e Chanel West Coast - a rececionista rapper do programa da MTV “Fantasy Factory”, “cozinha” e serve depois à audiência com os momentos mais hilariantes de embaraços das celebridades.


 

O programa é filmado em estúdio na presença de um público super-fã do formato e algumas celebridades. Rob admite ajudar na escolha e seleção dos vídeos.

Em entrevista à Coolmag, o apresentador confessa que trabalhar com Steelo e Chanel é incrível e muito divertido. Desvenda ainda que nesta terceira edição vamos poder contar com momentos do mais alto calibre de Pauly D, Steve –O ou Carmen Electra.

Numa onda mais intimista, Rob fala de si à My Star. Diz que se identifica com Justin Timberlake. Gostava de ser como ele por adorar vê-lo cantar e dançar. Mas, uma vez que se limita a ser ele próprio, e mergulhado nesse mundo chamado fama, Dyrdek confessa que o auge do seu estatuto, atingiu-o quando um polícia em Las Vegas lhe ofereceu Donuts. Mas essa vida não são só rosas – há um lado menos positivo: “é preciso estar mentalmente preparado para ser reconhecido onde quer que vás”; ir a concertos como o mais comum dos mortais, por exemplo, é tarefa complicada”, confessa.

Rob Dyrdek vê-se como um bom amigo. Fiel ao seu grupo de amizades de sempre, nem a fama nem a fortuna conseguiram afastá-lo deles: “a verdade é que muitos deles trabalham para mim. Tratam-me como uma pessoa normal. Nada mudou”.Ridiculousness 3 estreia a 25 de junho na tua MTV .





Ana Félix

Ridiculousness Season 3 Smash Up