Hozier tem novo vídeo e é protagonizado pela Saoirse Ronan

19 fevereiro 2016

Hozier gosta de narrativas fortes nos seus vídeos! Em 2014 deu que falar, à conta do vídeo intenso da música 'Take Me to Church', que mostrou ao mundo um casal homosexual vítima de homofobia extrema. Agora o cantor irlandês resolveu abordar um tema igualmente forte: a violência doméstica.

'Cherry Wine' é o novo single do músico e o respetivo vídeo e é protagonizado por Saoirse Ronan. A atriz, nomeada para um Óscar pelo desempenho no filme "Brooklyn", veste a pele de uma vítima de violência doméstica. O ator Moe Dunford é o parceiro de Saoirse no videoclip e entre segmentos da dupla a sorrir e a trocar afetos há imagens da atriz a retirar a maquilhagem e a chorar, enquanto desventa um olho negro.


"Com a música 'Cherry Wine' eu tentei abordar a dificuldade de reconhecer e enfrentar a violencia doméstica e a dinâmica de uma relação abusiva", escreveu Hozier no seu site oficial. "A letra da canção oferece um olhar único sobre uma relação abusiva. Mostra o ciclo de "justificação" frequentemente perpetuado em incidentes de violência doméstica, que os especialistas em saúde publica referem que controla o abusado(a), envergonha a vítima e serve de justificação para o comportamento violento do abusador", completa o artista.

As receitas obtidas com a venda do novo tema de Hozier vão reverter para organizações de apoio às vítimas de violência doméstica.

Vê abaixo o vídeo de 'Cherry Wine'.

Samuel Cruz
 


Categoria:

últimas notícias

MTV Push Portugal: Elisa

Música

MTV Push Portugal: Murta

Música

Finneas estreia novo vídeo na MTV – vê aqui “Let’s Fall In Love For The Night”

Música

Pedro de Tróia chegou e disse: "Nunca Falo Demais"

Música

ESTREIA MTV: Demi Lovato - "I Love Me"

Música

MTV Push: Lil Tecca

Música

Mentiras e enganos na nova música de Billie Eilish - ouve aqui "No Time to Die"!

Música

PAUS: há novo single e novo vídeo para "Luzia Veneno" – vê aqui!

Música