Iggy Azalea e Rita Ora estreiam-se no palco dos MTV VMA

8 agosto 2014
Iggy Azalea e Rita Ora vão atuar na edição deste ano dos MTV VMA. A dupla vai levar o single 'Black Widow' ao palco da cerimónia.

Este anúncio surge alguns dias após a rapper australiana ter sido confirmada como apresentadora da nova temporada do programa da MTV americana "House Of Style", um magazine sobre moda, que estrou originalmente em 1989, com apresentação de Cindy Crawford. Além de atuarem nos VMA 2014, Ora e Azalea vão também comentar as roupas, estilo e atuações das estrelas durante a cerimónia e num "House Of Style" especial, que será emitido alguns dias após a gala.

"MTV Artist to Watch" e uma das estrelas de 2014, Iggy Azalea tomou os universos da pop, hip-hop e rap de assalto, temas como 'Problem', o dueto com Ariana Grande, e 'Fancy', uma parceria com Charli XCX, com a qual têm quebrado recordes de airplay, no Spotify e nos tops americanos, onde se tornou o tema de uma rapper com maior número de semanas de permanencia no Nº1. Além disso, Iggy tornou-se na primeira artista desde os Beatles a ter músicas em simultâneo no Nº1 e no Nº2. O album de estreia "The New Classic" estreou-se no #1 do top americano de Álbuns Rap, feito alcançado pela primeira vez por uma artista feminina international.  Após ter sido nomeada para o VMA de "MTV Artist to Watch" em 2013, Azalea recebeu sete nomeações este ano, entre elas as cobiçadas "Vídeo do Ano", "Melhor Vídeo de Uma Artista Feminina", "Melhor Vídeo Pop" e "Melhor Colaboração".

A acompanhar a australiana em palco estará Rita Ora, outra "MTV Artist to Watch". A cantora, compositora e atriz britânica lançou o album de estreia, "Ora", em 2012, com o qual liderou as tabelas de vendas no Reino Unido e deu a conhecer os singles 'R.I.P.' e 'How We Do (Party)'. Além disso, deu que falar com a parceria com o DJ Fresh, no tema 'Hot Right Now' e tornou-se na artista com mais singles no Nº1 em terras de Sua Majestade em 2012. Já foi nomeada para 5 MTV EMA, atuou no Isle Of MTV e em programas como o "MTV Live", "MTV Unplugged" e "MTV World Stage" e, mais recentemente, foi a protagonista de um episódio da série de documentários "MTV Hoods". Em 2013 participou no filme "Fast & Furious 6" e, no próximo ano, vais poder vê-la em "Fifty Shades of Grey", onde vai vestir a pele de Mia Grey. 'I Will Never Let You Down', tema produzido por Calvin Harris e o primeiro avanço do segundo album de Rita Ora, ainda por editar, liderou o top britânico de vendas este ano.

Iggy Azalea e Rita Ora juntam-se a Beyoncé, Ariana Grande, Usher,  Maroon 5 e 5 Seconds of Summer, todos com atuações confirmadas no palco dos MTV VMA 2014.

Continua a votar nos teus artistas favoritos em VMA.MTV.com.
 

Samuel Cruz
Categoria:

últimas notícias

Finneas estreia novo vídeo na MTV – vê aqui “Let’s Fall In Love For The Night”

Música

Pedro de Tróia chegou e disse: "Nunca Falo Demais"

Música

ESTREIA MTV: Demi Lovato - "I Love Me"

Música

MTV Push: Lil Tecca

Música

Mentiras e enganos na nova música de Billie Eilish - ouve aqui "No Time to Die"!

Música

PAUS: há novo single e novo vídeo para "Luzia Veneno" – vê aqui!

Música

"CHANGES" de Justin Bieber chegou finalmente às nossas vidas!

Música

MTV Push: Conan Gray

Música