É por isto que a Kendall Jenner sente que não encaixa com a família Kardashian

18 abril 2019
A Kendall falou sobre como foi crescer numa família super famosa e revelou que existiu uma razão muito particular para sentir que não fazia parte do clã Kardashian-Jenner. 

Numa entrevista com "The Telegraph", a modelo partilhou que o seu corpo sempre foi muito diferente das restantes irmãs e que isso fez com que demorasse algum tempo a sentir-se bem na sua própria pele.
"As minhas irmãs têm muito mais curvas do que eu", disse ela. "Elas têm maminhas e eu não tenho. Cresci assim, e vi as minhas irmãs e sempre pensei 'Oh não é suposto eu ser assim sexy como elas?' Eu quase senti que não fazia parte do grupo durante alguma parte da minha vida."

"Eu não sou necessáriamente como elas", continou ela. "Eu gosto do facto de ter uma vibe diferente delas. Eu gosto de coisas diferentes. E isso é ok."

Enquanto ela disse discretamente que tem saído com o jogador de futebol Ben Simmons desde do outono, a Kendal também comentou que têm alguma tendência para perder o interesse nas pessoas muito rápido.
"Eu acho que isso acontece devio ao meu estilo de vida em que tudo é tão intenso e todas as pessoas querem saber tudo o que se passa, especialmente sobre a minha vida amorosa. Todas as relações que eu tive... Eu sou uma pessoa muito leal se estiver a 100% na relação."
Categoria:

últimas notícias

A Sophie Turner revela o porquê de ela e o Joe Jonas terem acabado por 24 horas

Gossip

#9 dicas para lidares com as inseguranças do teu corpo

Gossip

A Taylor Swift pede desculpa a Joe Jonas

Gossip

Como assim a Jennifer Lawrence deu o nó?!

Gossip

A Camila Mendes escreveu a carta mais romântica de sempre ao Charles Melton

Gossip

MTV Movie & TV Awards 2019: os nomeados são...

Cinema

#9 mentiras que todas as mulheres dizem

Gossip

OMG! A Kim Kardashian acabou de revelar o nome do recém-nascido?

Gossip