Meghan Trainor lança álbum de estreia

9 janeiro 2015
Meghan Trainor lança o primeiro álbum esta segunda-feira, 12 de janeiro. Chama-se "Title" e inclui os singles 'Lips Are Movin' e 'All About That Bass', um dos maiores êxitos de 2014, nomeado para o MTV EMA de "Melhor Canção Com Uma Mensagem".

É dificil que haja quem não conheça a música que desafia o mundo a todo um "bringing booty back" e que Meghan diz que se inspira nas "miúdas de hoje em dia e em como há ainda mais pressão para se ser magro, à conta do Instagram e das selfies e toda a competição constante". Mas só porque ela é "all about that bass", isso não quer dizer que só isso lhe interessa.  A cantora partilhou connosco algumas das suas obsessões, que incluem piza, futebol, a série "Modern Family", Bruno Mars, gatos e, claro, os fãs, os "Megatrons".
 


Meghan Elizabeth Trainor estudou no famoso Berklee College of Music e começou a sua carreira a escrever para outros artistas, como Hunter Hayes e Rascal Flatt. Reza a história que após ter interpretado 'All About That Bass' ao ukelele, em fevereiro de 2014, ela assinou de imediato pela Epic Records. O tema foi depois editado em single e tornou-se um dos mais vendidos do ano, um pouco por todo o mundo, a par de músicas de artistas estabelecidos como Iggy Azalea, Nicki Minaj ou Taylor Swift.

A MTV cedo reparou nela e nomeou-a "Artist To Watch", nos American Music Awards foi indicada para "Artista Revelação do Ano" e nos People's Choice Awards para "Artista Revelação Favorita" e "Canção Favorita", por 'All About That Bass', que também está nomeada para os Grammys, nas categorias "Gravação do Ano" e "Canção do Ano".

Para a estreia em álbum a cantora recrutou o produtor/letrista Kevin Kadish, que já trabalhou com estrelas como Miley Cyrus e Jason Mraz e com quem já tinha colaborado em 'All About That Bass'. A sonoridade a que chegaram é pop, com laivos de soul e doo-wop e as letras são sobre temas do Século 21, sobretudo ligados ao universo feminino e auto-valorização. Com "Title" a chegar, nada vai atravessar-se no caminho de Meghan Trainor.

Fica o alinhamento de "Title" (versão deluxe):
01 . The Best Part (Interlude)
02. All About That Bass
03. Dear Future Husband
04. Close Your Eyes
05. 3am
06. Like I'm Gonna Lose You
07. Dem Sticks
08. Walkashame
09. Title
10. What If I
11. Lips Are Movin
12. The Best Part (Interlude)
13. All About That Bass
14. Dear Future Husband
15. Close Your Eyes

Samuel Cruz

Meghan Trainor - All About That Bass

Categoria:

últimas notícias

MTV Push Portugal: Elisa

Música

MTV Push Portugal: Murta

Música

Finneas estreia novo vídeo na MTV – vê aqui “Let’s Fall In Love For The Night”

Música

Pedro de Tróia chegou e disse: "Nunca Falo Demais"

Música

ESTREIA MTV: Demi Lovato - "I Love Me"

Música

MTV Push: Lil Tecca

Música

Mentiras e enganos na nova música de Billie Eilish - ouve aqui "No Time to Die"!

Música

PAUS: há novo single e novo vídeo para "Luzia Veneno" – vê aqui!

Música