Mónica Ferraz apresenta novo álbum ao vivo

15 outubro 2014
Mónica Ferraz está de regresso aos palcos, para promover o novo álbum, "Love", editado no final do passado mês de setembro.

A cantora atua em Lisboa já esta sexta-feira, 17 de outubro, no Armazém F, e no dia 31 de Outubro, toma de assalto o palco da Casa da Música, no Porto.  Serão duas oportunidades para ouvir ao vivo os temas de "Love", o segundo trabalho da artista MTV Linked, descrito pela editora Sony Music como "uma irresistível fusão de rock, pop, soul, jazz, electrónica e funk, elevada pela grandiosa, enigmática e intensa voz de Mónica Ferraz".

O êxito da estreia a solo com o  álbum "Start Stop" - que deu a conhecer os singles 'Go Go Go', 'Golden Days' e 'Have a Seat' e recebeu duas nomeações ao prémio "Best Portuguese Act" dos MTV EMA, em 2012 e 2013 - deu à cantora total liberdade criativa. Um dos objectivos neste novo capítulo era que as músicas, escritas em digressão, fossem ainda mais pessoais e maduras e que reflectissem as experiências vividas na estrada. Assim, os takes de voz foram gravados de uma só vez, para que se reproduzisse em álbum toda a intensidade das atuações ao vivo. 'Baby Blue', um hino à vida e ao amor e dedicação incondicionais, foi o primeiro tema a ser escrito, 15 dias após o nascimento do  filho da cantora. 'Let Me Be' (vídeo no final da notícia) é o primeiro single, está em rotação na MTV Portugal e vai ser certamente um dos temas que a artista do norte vai levar aos palcos dos próximos concertos em Lisboa e no Porto.

A produção de "Love" tem assinatura de André Indiana, com quem Mónica Ferraz já tinha partilhado os palcos na "The Love Tour" e com quem cantou o tema 'Like A Legend', e que também deixa a sua marca na composição e letras deste álbum. A Orquestra Clássica do Porto, Eurico Amorim e Kory Clarke, da banda norte-americana Warrior Soul, também participam no  registo.

Fica o alinhamento de "Love":
01. Shallow
02. Laughling in the rain
03. Let me be
04. Tic Tac
05. Take me home
06. Only me
07. Heaven must be waiting
08. Give me your smile
09. Don't stop
10. More than I needed
11. Baby Blue

Participa no passatempo e vai ver a Mónica Ferraz ao vivo, com a tua MTV.

Samuel Cruz

Mónica Ferraz - Let Me Be

Categoria:

últimas notícias

MTV Push Portugal: Elisa

Música

MTV Push Portugal: Murta

Música

Finneas estreia novo vídeo na MTV – vê aqui “Let’s Fall In Love For The Night”

Música

Pedro de Tróia chegou e disse: "Nunca Falo Demais"

Música

ESTREIA MTV: Demi Lovato - "I Love Me"

Música

MTV Push: Lil Tecca

Música

Mentiras e enganos na nova música de Billie Eilish - ouve aqui "No Time to Die"!

Música

PAUS: há novo single e novo vídeo para "Luzia Veneno" – vê aqui!

Música