MTV EMA 2018: Diogo Piçarra vence "Best Portuguese Act"

4 novembro 2018

Diogo Piçarra é o grande vencedor do prémio "Best Portuguese Act" dos MTV Europe Music Awards 2018! O cantor foi o escolhido pelo público português para arrecadar o  cobiçado troféu.

"Queria só agradecer a toda a gente! Sei que foram umas semanas difíceis para muitos de vocês, que passaram o tempo todo a votar. É graças a vocês!", disse o cantor de 'Paraíso' no Instagram. "Queria agradecer também à MTV, pela nomeação e dar também os parabéns a todos os nomeados: à Blaya, ao Bispo, à Bárbara, à Carolina Deslandes Também mereciam! Todos nós mereciamos! Estamos aqui a representar a música portuguesa", completou.

Diogo Piçarra é um dos mais populares e respeitados músicos nacionais. O jovem cantor e compositor já lançou dois álbuns, "Espelho", de 2015, e "do=s", de 2017. Este ano editou "Abrigo", um EP com três músicas novas, entre elas o single 'Paraíso', cujo vídeoclipe está em rotação na MTV Portugal.

Na corrida ao "Best Portuguese Act" dos MTV EMA 2018 estavam, também, Bárbara Bandeira, Bispo, Blaya e Carolina Deslandes.


Samuel Cruz
 

MTV EMA 2018 | Best Portuguese Act: Diogo Piçarra - Paraíso

Categoria:

últimas notícias

Yoga vs. Pilates

Música

#9 dicas para viagens a solo

Música

A internet está muito preocupada com os desabafos do Justin Bieber

Música

Horóscopo 2019: o mês de março não me está a correr lá muito bem...

Música

PROFJAM: o novo álbum #FFFFFF já está disponível nas plataformas digitais

Música

MTV Push: Jade Bird

Música

#15 mulheres que fizeram história na música

Gossip

A Kylie Jenner já não sabe em quem confiar depois do drama da traição do Travis Scott

Gossip