MTV EMA 2018: Diogo Piçarra vence "Best Portuguese Act"

4 novembro 2018

Diogo Piçarra é o grande vencedor do prémio "Best Portuguese Act" dos MTV Europe Music Awards 2018! O cantor foi o escolhido pelo público português para arrecadar o  cobiçado troféu.

"Queria só agradecer a toda a gente! Sei que foram umas semanas difíceis para muitos de vocês, que passaram o tempo todo a votar. É graças a vocês!", disse o cantor de 'Paraíso' no Instagram. "Queria agradecer também à MTV, pela nomeação e dar também os parabéns a todos os nomeados: à Blaya, ao Bispo, à Bárbara, à Carolina Deslandes Também mereciam! Todos nós mereciamos! Estamos aqui a representar a música portuguesa", completou.

Diogo Piçarra é um dos mais populares e respeitados músicos nacionais. O jovem cantor e compositor já lançou dois álbuns, "Espelho", de 2015, e "do=s", de 2017. Este ano editou "Abrigo", um EP com três músicas novas, entre elas o single 'Paraíso', cujo vídeoclipe está em rotação na MTV Portugal.

Na corrida ao "Best Portuguese Act" dos MTV EMA 2018 estavam, também, Bárbara Bandeira, Bispo, Blaya e Carolina Deslandes.


Samuel Cruz
 

MTV EMA 2018 | Best Portuguese Act: Diogo Piçarra - Paraíso

Categoria:

últimas notícias

Finneas estreia novo vídeo na MTV – vê aqui “Let’s Fall In Love For The Night”

Música

Pedro de Tróia chegou e disse: "Nunca Falo Demais"

Música

ESTREIA MTV: Demi Lovato - "I Love Me"

Música

MTV Push: Lil Tecca

Música

Mentiras e enganos na nova música de Billie Eilish - ouve aqui "No Time to Die"!

Música

PAUS: há novo single e novo vídeo para "Luzia Veneno" – vê aqui!

Música

"CHANGES" de Justin Bieber chegou finalmente às nossas vidas!

Música

MTV Push: Conan Gray

Música