MTV EMA 2018: Diogo Piçarra vence "Best Portuguese Act"

4 novembro 2018

Diogo Piçarra é o grande vencedor do prémio "Best Portuguese Act" dos MTV Europe Music Awards 2018! O cantor foi o escolhido pelo público português para arrecadar o  cobiçado troféu.

"Queria só agradecer a toda a gente! Sei que foram umas semanas difíceis para muitos de vocês, que passaram o tempo todo a votar. É graças a vocês!", disse o cantor de 'Paraíso' no Instagram. "Queria agradecer também à MTV, pela nomeação e dar também os parabéns a todos os nomeados: à Blaya, ao Bispo, à Bárbara, à Carolina Deslandes Também mereciam! Todos nós mereciamos! Estamos aqui a representar a música portuguesa", completou.

Diogo Piçarra é um dos mais populares e respeitados músicos nacionais. O jovem cantor e compositor já lançou dois álbuns, "Espelho", de 2015, e "do=s", de 2017. Este ano editou "Abrigo", um EP com três músicas novas, entre elas o single 'Paraíso', cujo vídeoclipe está em rotação na MTV Portugal.

Na corrida ao "Best Portuguese Act" dos MTV EMA 2018 estavam, também, Bárbara Bandeira, Bispo, Blaya e Carolina Deslandes.


Samuel Cruz
 

MTV EMA 2018 | Best Portuguese Act: Diogo Piçarra - Paraíso

Categoria:

últimas notícias

MTV AMPLIFICA: Festival Montepio Às Vezes O Amor

TV

MTV AMPLIFICA: Corrida Sempre Mulher | Outubro 2018

TV

MTV EMA 2018: Diogo Piçarra vence "Best Portuguese Act"

Música

MTV EMA 2018: os vencedores são...

Música

Carla Prata lança "Se Tu Quiseres" e está qualquer coisa!

Música

A Gigi Hadid, o Zayn Malik e o Anwar Hadid andam a deixar-nos muito felizes com os seus cozinhados...

Gossip

MTV EMA 2018: Camila Cabello, Ariana Grande, Post Malone, Drake, Dua Lipa e Shawn Mendes lideram as nomeações

Música

MTV EMA 2018: Bárbara Bandeira Bandeira, Bispo, Blaya, Carolina Deslandes e Diogo Piçarra são os nomeados para Best Portuguese Act

Música