MTV Push: H.E.R.

1 fevereiro 2019
"Percebi que tinha de ser super-honesta e foi por isso que a música saiu assim. Vi-me obrigada a ser honesta e a pôr-me à vontade comigo própria e com as minhas vulnerabilidades." Era assim que H.E.R. falava do seu projeto de estreia homónimo em 2016. E, mantendo a mesma honestidade e vulnerabilidade, em 2018 lançou mais dois EPs que foram aclamados pela crítica.
'I Used To Know Her – The Interlude' e 'I Used To Know Her – Part 2' combinam emoções, sons do R&B clássico e a voz caraterística de H.E.R., criando obras que se destacam da música dos seus contemporâneos. Ela irrompeu na cena musical há três anos com uma identidade anónima, captou a atenção do público com a vulnerabilidade crua dos seus temas e deixou os fãs desejando ouvir e saber mais.
Chegados a 2019, sabemos agora que H.E.R é Gabi Wilson, antiga criança prodígio que escolheu ser representada pela sua música. Música essa que já a levou a atuar na BET Experience, no Jimmy Kimmel Live! e no The Late Late Show With James Corden.
 
Para além de alcançar várias distinções como o primeiro lugar do top de álbuns R&B da Billboard com 'I Used To Know Her – The Prelude', o site Grammys.com escreveu sobre ela "Esta artista-sensação está a mudar a maneira como ouvimos e sentimos a música com o seu talento, a sua visão e o seu fascínio." H.E.R. é a prova disso mesmo, merecendo cinco nomeações para os Grammys 2019 – álbum do ano (H.E.R.), melhor artista nova, melhor álbum de R&B (H.E.R.), melhor canção R&B ("Focus") e melhor atuação R&B ("Best Part" ft. Daniel Caesar).
 
Após a sua digressão 'I Used To Know Her' na América do Norte, H.E.R. vai fazer a primeira parte dos concertos de Childish Gambino na etapa europeia da digressão 'This Is America', em março.
O álbum de estreia de H.E.R. tem lançamento marcado para 2019. A MTV está entusiasmada por apoiá-la como artista PUSH de fevereiro e mal podemos esperar para ouvir o que aí vem!
Categoria:

últimas notícias

Coachella 2019: Justin Bieber faz performance surpresa com a Ariana Grande

Gossip

É por isto que a Kendall Jenner sente que não encaixa com a família Kardashian

Gossip

Foi mesmo isto que aconteceu quando a Jordyn Woods encontrou a Kendall Jenner?

Gossip

Não estás a perceber o trauma que Kit Harington sofreu nas filmagens da temporada 8 de "Game Of Thrones"

Gossip

Ok, temos de falar sobre o #ARICHELLA

Música

Isto quer dizer que a Ariana Grande vai lançar uma linha de beleza do tema "Thank U, Next"?

Gossip

Kim Kardashian: socialite, empresária, tem um reality show e agora... Advogada!

Gossip

A Kylie Jenner e o Travis Scott estão a dar outra chance ao casamento

Gossip